30 dezembro, 2023

Últimos momentos


Foi um ano intenso. 2023 foi o ano mais louco até agora, e digo isso sem medo de errar. Minha vida tomou tantos rumos diferentes do que eu esperava que se estou agora voltando a escrever quase quatro anos depois é porque digo sem medo de errar, algo saiu muito da rota que me fez voltar. A minha vida inteira eu escrevi para me aliviar, e hoje não é diferente. Aos meus antigos leitores se ainda estiverem por aqui, talvez eu esteja de volta e vou contar um pouco de como estão as coisas para vocês.


Eu sempre sonhei grande, e fotografia e escrever sempre foram as minhas paixões desde que me entendo por gente. Antes eu escrevia sozinha, em um quarto onde dormia eu e meu irmão, hoje escrevo em um quarto com meu (quase) marido, minha doguinha e meu gato. Atualmente trabalho com fotografia e produção de conteúdo, não da forma que eu desejava, mas da forma que deu para ser. Meu sonho mesmo era ter uma câmera e sair pelo mundo fotografando cada pedaço da terra, quem sabe um dia, né?!


Estou com vinte e cinco anos, não cursei a faculdade de direito nem tampouco dança, que também eram uma de minhas paixões. O mundo me moldou, ou será que fui eu mesma que fiz isso comigo? Não sei, nem tenho como responder isso agora. É quase dia trinza e um de dezembro de 2023, e eu ainda sonho em um dia comprar uma daquelas câmeras enormes e sair por aí fotografando o mundo. Espero que esse sonho um dia se concretize, depois de tudo, eu acho que mereço.


São os últimos momentos de 2023, e eu estou tão confusa quanto estive a dez anos atrás. Ta tudo bagunçado e eu meio que só estou indo. Será que só eu estou assim? Meus sonhos eu nem sei onde foram parar, e eu todos os dias me curo ao acordar para curar outras pessoas, mas uma hora isso cansa. Ah, e eu comecei a aprender a dirigir, um total desastre. Eu sempre achei que meu pai seria a pessoa que iria me ensinar, ele me prometeu isso. Tola fui eu que acreditei em algo que ele disse, mas enfim...


Eu queria conseguir descrever o que sinto agora, mas de tanto você tentar curar alguém, quem acaba adoecendo é você. Mas tudo na vida são escolhas né? Esse ano foi pesado e espero que Deus consiga me aliviar um pouco no próximo ano, porque não ta fácil. Não sei como terminar esse texto, então caso alguém esteja lendo isso ainda, obrigada por estar aqui. Feliz ano novo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário