19 dezembro, 2012

Onde tem implicância , tem amor !



Sabe aquela antiga história de quem ama vive em pé de guerra ? Sim , ela é verdade ! Existem aqueles amigos , ou não que vivem brigando o tempo todo por motivos bobos e por pequenas coisas ? Realmente essa história é verdade muitas vezes , e é a partir dessas implicâncias que surgem grandes amizades ou um grande amor. A implicância muita das vezes é uma forma de determinada pessoa chamar sua atenção , para que você a note , tanto positivamente , como negativamente. Ela vai te encher de apelidos , e todos os seus movimentos possíveis , serão alvo para esta pessoas falar algo. Pode ser também que ela sinta ciumes de você e ela não quer saber ou ainda não sabe que é ciumes que ela sente por você. Em outros casos , pode ser que esta pessoa te ama , e quer que você perceba isto , mas ela sente uma grande dificuldade de chegar e te falar , então ela irá chamar sua atenção te irritando. Muitas das vezes achamos chatos , achamos idiotice de certa forma , mas quem na verdade não gosta de irritar quem ama né ? Então é sempre bom , antes de acharmos alguma coisa , perceber que quem ama na verdade vai te tirar do sério. A prova disso são muitos relacionamentos hoje em dia de famosos , ou não que começaram através de implicâncias , e hoje em dia eles não se largam por nada. Vou colocar algumas dicas minhas de pessoas que te irritam , mas na verdade ela quer chamar sua atenção porque de certa forma sente algo por você.

Top 10 dicas : 
  1.  Fará de tudo para chamar sua atenção , tipo se juntar a galera que você anda na escola.
  2. Sempre que você falar alguma coisa , irá te chamar de sem graça.
  3. A forma como você reage com as coisas , será motivos para essa pessoa te criticar.
  4. Quando você estiver ao lado dela , ela irá ficar meia sem reação , e vai te empurrar.
  5. A forma como você fala ( sotaque ) será motivos de zoação.
  6. Ela vai bagunçar seu cabelo e da sua maquiagem. ( meninos : bagunçar o cabelo )
  7. Vai dizer que você é muito bobinha.
  8. Irá fazer comentários de mal gosto com você.
  9. Te fará sustos bobos.
  10. Fará de tudo para está ao seu lado , nem que seja te xingando.
  11. Sentirá ciumes se você sai com seus amigos ou amigas.
  12. Irá conversar com você sempre que poder , mesmo que seja para conversar assuntos bobos.

Bom gente , acho que é isso , foi assim que aconteceu tanto comigo e com muitas pessoas , porque na verdade , quem ama vai tentar chamar sua atenção com brincadeiras bobas , conversas , tapas ,e dentre outros. É a partir daí que iremos conhecer as pessoas verdadeiras pessoas , os verdadeiros amigos e quem realmente te ama ! Dicas por mim , espero que gostem. Se vocês passaram ou passam , comentem aqui nos comentários que eu farei um post sobre isso. bjs !

— Jheny Lopes '.

17 comentários:

  1. Amei *-* esse post me ajudou muito . Eu sou afim de um boy , a gente ficou e depois de um tempo paramos de nos falar . E agr ele vive me irritando , implica com td que eu faço . É talvez ,ele goste de mim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Fico muito feliz por ter ajudado, e sim, tenha certeza que ele gosta de você. Obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
    2. A mesma coisa comigo Anna, fiquei com um amigo ha um tempo ja... hj nao mais. trabalhamos juntos, ele vive implicando comigo, tudo qe eu falo é motivo de piada p ele, me bota apelidos, fica tombando em mim e me critica em tudo. ate minha maquiagem p ele ta feia. o que eu faço, pq apesar... eu amo esse garoto!!

      Excluir
  2. Sim, passo por grandes desafios com certa pessoa que vive implicando comigo, e spre arruma um jeitinho de me criticar, li e reli este post e cheguei a uma conclusão, que ele fica sem jeito de dizer que me ama e ao invés disso implica comigo, pra terminar, Ele me ama.

    ResponderExcluir
  3. gente... só pode ser amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que fica o tempo todo me perturbando,me chama de coroa,implica comigo o tempo todo até no ZAP,mais não me larga... será que ele gosta de mim,ou me ama?e muito estranho o jeito que ele faz...ele é 5 anos mais novo que eu...o que vc acha? Me fala 👍

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga enxe minha paciência, me chama de machista, mas sei que no fundo ela esconde muintos semtimentos. Axo que ela sonha comigo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma amiga minha que briga muito comigo por causa de coisa boba tudo e motivo de briga deve ser amor

    ResponderExcluir
  7. Um menino ficava chutando a minha cadeira da escola, sempre queria conversar na hora da aula, implicando cmg, até mesmo quando eu falava algo que não tinha graça ele ria, me defendeu várias vezes quando uma menina me bateu. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  8. Tenho amizade com uma menina, porém, ela vive me zoando, maltratando e respondendo grossaamente... Então isso quer dizer que ela gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso,desejo a resposta también

      Excluir
  9. Isso se ela faz isso sistematicamente ou seja em tudo que você fala é amor porém descrito de forma disfarçada é um codgo

    ResponderExcluir
  10. Conheci um rapaz que era meio chatinho as vezes tirava brincadeira cmg...
    É implicava algumas vezes...
    Estranho...

    ResponderExcluir
  11. Tem um menino na minha sala que vive implicando comigo e eu implicando com ele, eu gosto dele muiito, as vezes parece que ele gosta de mim as vezes parece que não, antes ele implicava mais, agora parou um pouco, as pessoas na sala vivem dizendo que nós vamos nos casar e que a gente se ama. Ele diz que sabe que eu gosto dele, mas eu nego

    ResponderExcluir
  12. tenho dois amigos meus que são assim, vivem implicando comigo. mas não largo eles por nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um cara do meu trabalho. Já ficamos algumas vezes. Ele nunca assume que gosta. Mas quando tô conversando com algum homem ele me trata mal e passa o tempo todo implicando comigo. Olha já nem aguento mais. As vzs me dá raiva, as vzs eu quero beijar ele . Eu tb implico com ele kkkkk é foda

    ResponderExcluir