Sobre Mim




Oi, tudo bem?  
Me chamo Jenyffer Marinho e atualmente estou com 21 anos. Sou casada com o João e não tenho filhos nem pretendo ter no momento, quem sabe daqui uns 10 anos. Moro em João Pessoa - PB, e tenho três gatos, Flau, Capitu e Simba, e dois doguinhos, Pérola e Sony. . A faculdade que pretendo cursar é Psicologia ou pediatria, atualmente tranquei a faculdade de direito pois não me identifiquei com o curso.

Aqui nesse blog como o próprio nome diz você irá encontrar um pouco sobre mim, sobre a minha vida e sobre as coisas ao meu redor. Não sou nenhuma escritora de verdade, apenas escrevo porque amo mesmo, mas quem sabe um dia a vida não está ao meu favor e meu blog fica conhecido né? Tudo pode acontecer. Sou apaixonada por livros e por música e esta combinação é o que me faz escrever.

Tenho alguns diversos sonhos que dão um livro se caso eu contar para alguém, mas aos poucos vocês irão me conhecer através de tudo que eu postar aqui. Espero que se sintam em casa e confortáveis aqui, desejo que voltem sempre e que sempre se sintam abraçados por mim. Obrigada a todos que sempre me acompanham, prometo que irei sempre postar aqui com mais frequência, um beijo.


6 comentários: