27 setembro, 2019

Minhas 15 músicas favoritas no momento



Oi pessoal, após mais de um ano sem postar nada aqui, estou de volta. E para marcar a nossa volta, espero que dessa vez eu não suma, montei uma playlist para vocês com as quinze músicas que estou curtindo no momento. A música une as pessoas e para nos unir novamente foi a melhor opção que encontrei A todos que ainda passam por aqui após tantos anos, muito obrigada por nunca desistir de nós, e para quem está chegando agora, seja muito bem vindo e sinta-se em casa. Espero que gostem do conteúdo que preparei para vocês e fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí. Se você já conhece alguma música que selecionei, comenta aí para a gente ficar sabendo. Vamos ás músicas. (Clique no link para ser redirecionado para o youtube.)



Então essas são as quinze músicas que mais estou ouvindo no momento. Como vocês podem ver eu escuto mais músicas em inglês, e agora como estou voltando a estudar inglês isso me ajuda muito. Espero que gostem do que vão ouvir e até o próximo post, obrigada!

Um comentário: