17 setembro, 2013

E dessa vez, adeus pra sempre


Eu nunca pensei que fosse embora da minha vida, assim. Juro, pensei em todas as pessoas que já cheguei a conhecer, mas você? Não, você eu nunca pensei que aconteceria o mesmo com você que aconteceu com as outras pessoas, mas com você foi da pior forma. Lembra todas as vezes que você me dizia que nunca iria me deixar, independente da circunstância ou de quem fosse? Você sempre me dizia que nunca me trocaria por nenhuma outra pessoa, mas me provou totalmente ao contrário. Eu otária, acreditei.

Quando eu me dei conta, você já tinha ido. Acho que você esqueceu de todas as vezes que eu deixei de sair, só pra ficar falando com você, esperando um sorriso teu. Lembra quando teu dia não estava nada bom, e eu parava tudo que estava fazendo só pra te ouvir? Não me arrependo de nada disso, mas olha só como você me retribuiu. Hoje lembro com saudade, de todas as vezes que você me jurou nunca me esquecer, e sempre ia estar ao meu lado, acabo que ás vezes fico rindo de mim mesma, mas é um riso coberto de tristeza.

Me apagou de todas as redes sociais, e quando eu tentava falar contigo, nunca me respondia, e essa não era a primeira vez. Das outras vezes, você ainda se preocupava comigo, mas dessa vez, me excluiu da tua vida, mas eu te conheço e sei que quando tudo isso passar, você vai tentar voltar pra perto de mim, mas adivinha, eu prometi pra mim mesma que você nunca mais iria me fazer de idiota, essa a única vez, e a culpa não foi minha, você quis assim. Sinto muito, mas adeus, e dessa vez pra sempre.

Eu decidi te esquecer, te tirar de mim, esquecer das lembranças e de tudo, acabou. Não quero que você me procure, nunca mais, porque eu não estou mais lá, não te pertenço mais, tire suas mãos de mim. Hoje eu cresci, e aprendi que quem realmente deve ser seu, um dia volta, e o garoto certo realmente voltou. Eu era sua, estava em suas mãos, mas você me esnobou e me jogou fora, então a única coisa que te digo, é adeus.

— Jheny Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário