19 setembro, 2013
Desculpa pela bagunça que sou
Desculpa. Acho que essa foi a melhor forma que encontrei pra começar a te escrever isso. Eu reconheço que não sou a namorada perfeita que você sempre quis e sonhou, mas me esforço ao máximo pra te ver bem e te ver feliz. Eu tenho orgulho de falar para todos que namoro você, mas entendo que você não tenha esse total orgulho de mim. Eu ás vezes queria poder fazer mais, queria poder ser mais pra você, e queria poder fazer mais, mas tudo que posso fazer eu faço, tudo que eu posso te dar te dou, e tudo que posso ser, eu sou.
Tem dias que acordo triste, mas falar com você sempre deixa meu dia mais feliz. Eu paro tudo que to fazendo, deixo de falar com todos os meus amigos se for preciso, só pra te dar atenção. Se estou triste e você precisa de mim, eu fico bem e vou te ajudar. Ah, tem tantas coisas que acontecem comigo que você nem chega a saber porque prefiro guardar pra mim, só pra você não se preocupar ou dizer que é drama meu. Tem dias que eu penso em desistir de tudo, mas por você e pelos que me amam, eu continuo sorrindo.
Eu sei que ás vezes exagero no ciúme, mas é que eu não suporto ver as meninas (mesmo que sejam suas amigas) te tratando fofo, te chamando de amor e de lindo. Não que eu não confie em você, mas é que me sinto triste, e eu sei que você acha bobagem da minha parte, mas não é. Não gosto quando te abraçam, nem ao menos quando citam seu nome por ai, eu fico com ciúmes, e ás vezes acabo indo dormir chorando só por causa disso. Eu sei que é idiotice, mas seja o que for, eu me sinto mal.
Hoje em dia eu sinto que algo mudou entre nós dois, parece que não surto o mesmo efeito em você que antigamente, parece que eu não te interesso tanto quanto antes, eu sinto isso. Mesmo você sendo muito complicado, cheio de amigas, e mesmo que brigue comigo do nada ás vezes, e mesmo que eu não seja tudo o que você sempre sonhou, eu vou te amar sempre, vou procurar te entender todos os dias, vou sempre cuidar de você quando estiver doente, vou sempre te dar um abraço quando você estiver mal, e sempre vou ta ao seu lado nos bons e nos maus momentos, mesmo quando você não quiser.
Me desculpa se eu sou isso que sou. Ta, você pode ta achando que isso é drama meu, mas juro a você, eu me sinto como se não fosse suficiente pra você, em nada. Eu não tenho o corpão que muitas meninas que você namorou tem, eu sou baixinha, e sou totalmente diferente de todas as outras. Eu me esforço pra melhorar, mas eu sinto que não consigo. Tudo que eu mais quero, é estar contigo todos os momentos do meu dia, compartilhar os bons e os maus momentos, te ajudar sempre que você precisar em tudo.
Pararia tudo que eu to fazendo, só pra te ouvir, só pra ir onde você estar pra te abraçar, e te dizer o quanto te amo e que to contigo pra sempre. Não me importaria de sair com você todos os dias pra assistir filmes, jogar videogame, e fazer coisas idiotas. Se for contigo, me deixa feliz. Você é tudo aquilo que preciso, com tudo aquilo que não quero. Eu sei que ás vezes você prefere sair com os amigos que comigo, mas eu te entendo. Desculpa, mas eu to tentando melhorar.
Desculpa pela bagunça em mim, pela bagunça que eu sou, mas eu sempre quero estar contigo.
— Jheny Lopes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário