04 maio, 2013

Me desligar da vida.



Sabe aquele momento em que você queria se desligar de tudo? Não se desligar pra sempre, mas por uma longa metragem, quem sabe por horas ou até mesmo dias. Chega aquele momento em que você cansa e chega até a comentar para si mesma que se não acordar no dia seguinte é um grande favor que a vida estava lhe fazendo. Tudo da boca pra fora. Nos momentos de raiva você fala coisas sem sentido que não passam de palavras alheias que no minuto seguinte você se arrepende de colocá-las para fora, eu sei como é se sentir assim. Existem dias ou até mesmo momentos em que eu queria sumir, sumir mesmo sem hora ou dia para voltar, só queria sair pelas ruas andando sem rumo com meus fones de ouvido e com aquela esperança enorme de que quando eu voltar as coisas estariam bem, pois bem, essa é a minha grande vontade.

A vida é complicada, difícil encontrar alguém que não reclame de nada, por mínimos que sejam os detalhes e mais bobos, alguém sempre estará reclamando não importa o que quer que seja. Viver é difícil, ser feliz mais ainda e sabe, o que mais me preocupa quando se trata de viver são as pessoas, elas me confundem. As pessoas são o principal motivo de que eu esteja me sentindo assim, a pior pessoa do mundo, parece que elas se sentem bem em me ver mal, me ver com vontade de morrer, elas são a principal causa de que eu esteja querendo sumir, só para ver quem realmente sentiria minha falta, não que eu esteja mendigando a atenção de ninguém, to pouco me fodendo pra isso, mas é que ás vezes eu sinto como se tudo ao meu redor fosse falso, fosse ficção e que ninguém me ama ou gosta de mim como dizem, é ruim sentir isso.

A lágrima caiu em meu rosto, deitei a cabeça no travesseiro, liguei meu celular e coloquei os fones de ouvido e fui ouvir a minha música preferida. A letra dessa música é triste e sua melodia também mas essa música me serviu bastante naquele momento, ela lavou minha alma. Repeti elas por horas e horas e depois pequei no sono. Acabei me desligando dessa realidade cruel por algumas horas, me desligando de todos os pensamentos negativos e ideias malucas, me afastei por horas dessa vontade de me suicidar. Para alguns isso é chamado de frescura ou maluquice, para mim e para os que passam pela mesma coisa isso é chamado de escalpe. Na manhã seguinte as mesmas coisas continuam, ou melhor, as mesmas ideias, as mesmas pessoas, a mesma vida e os mesmo pensamentos. Não tem como fugir de nada disso, temos que encarar.

• Jheny Lopes.

Um comentário:

  1. como eu sempre digo " a melhor maneira de vencer as pessoas que te querem pra baixo, e com a sua vitoria "

    ResponderExcluir