29 abril, 2013

E se hoje for seu último dia?


E se hoje for seu último dia de vida? Já parou para pensar nisso? São palavras simples, mas quando juntas dão sentidos a uma frase em que muitos não sabem como responder, ou respondem com um simples sim, ou não. Assim aconteceu na vida do Allan, foi tudo muito de imediato nem ele mesmo conseguiu prever o que o próximo dia o reservava. Tudo começou no dia 11 de janeiro, era um dia comum como todos os outros, como ele dizia era um dia entediante nem nada de especial, mas ele se enganou , aquele dia era o seu último dia de vida. Uma ligação conseguiu mudar o rumo de sua vida, tudo começou após essa ligação. Naquele dia ele havia pedido para morrer depois de uma discussão com sua namorada. Como todos os outros dias, Allan foi para a escola pela manhã, largou mais cedo então foi para o a parque de sua cidade, era um dos lugares que ele mais amava ir quando estava mal, o Allan amava ver os peixes, e amava pensar na vida.

Naquele momento a hora já se aproximava para o meio dia, então seu celular tocou e uma voz doce assim soou e disse: — Amor, preciso de você aqui comigo, não estou bem. " Sem mais delongas, Allan se levantou e foi até a casa de sua namorada correndo e ao mesmo tempo muito preocupado com o que acontecia. Chegando lá, sua namorada estava sentindo um pouco de dor então ele a levou em um médico e depois de algumas horas no hospital, ela se sentia bem, assim ele a levou de volta para casa. Tudo corria bem, eles haviam voltado a se falar e toda raiva havia passado. Allan sentiu por um momento uma grande vontade de abraçar sua namorada e logo após olhou para seus olhos e disse : " — Amor, obrigada por você existir. Saiba que se eu morresse hoje, todo esse tempo que passei contigo eu fui feliz e pode ter certeza que você é a garota da minha vida, a mulher que amo. Você me ensinou que viver vale a pena e obrigada por você ter entrado em minha vida todo esse tempo, e se eu morrer saiba que eu vou te proteger sempre e vou sempre estar ao seu lado todas as noites como de costume, te olhando e acariciando seu cabelo, te amo. 

Sua namorada o abraçou forte e disse : "  Amor, eu te amo, nós dois temos uma vida toda pela frente, não se preocupe." Eles se abraçaram e logo após ele voltou para casa. No fim da tarde sua namorada o ligou :  Amor, to com um pressentimento muito ruim,alguma coisa vai acontecer,por favor não sai de casa." Ele assim fez, mas a noite marcou de ir se encontrar com sua namorada, e foi ai então que tudo aconteceu. Numa rua qualquer bem próxima a casa de sua namorada,um tiroteio começou e bem na hora passava o Allan, ele foi correndo para a casa de sua namorada e quando sua namorada saiu na porta, a bala   o acertou na testa, rapidamente ele caiu. Sua namorada quando viu, saiu correndo desesperada para tentar socorrer o Allan, mais tarde demais, ele não resistiu. Daquele momento em diante, sua namorada se lembrou das palavras que ele havia dito a ela, e que aquele pressentimento ruim, era com a pessoa que ela mais amava no mundo.

De um momento tudo havia mudado em sua vida, ela havia perdido o Allan. O corpo seria velado no dia seguinte, mas a noite quando ela foi se deitar, só conseguia pensar nele e em todos os momentos que viveram. Enquanto ela chorava em seu quarto sentiu um vento muito forte, e foi como se o Allan estivesse lá dentro, ela sentiu uma coisa boa. Depois de muito chorar, ela fechou os olhos e sentiu alguém ao seu lado alisando seu cabelo e chorando ela sabia que era o Allan, então quando ela abriu os olhos deu outro vento bem forte e não tinha ninguém lá. No dia seguinte depois que o corpo havia sido velado, ela nem acreditava que ele havia ido embora, para nunca mais voltar. Não queria sair de lá, ela sentiu medo de deixar ele sozinho lá. Todos já haviam saído e já era tarde, ela deixou algumas cartas em seu túmulo que nunca havia o entregado, então ela olhou mais uma vez e saiu chorando. No mesmo momento ela sentiu um vento muito frio e quando olhou para trás, viu o Allan lendo as cartas que ela havia deixado, e ele chorava muito. Ela então correu para o abraçar, mas ele havia sumido.

Todas as noites ela passou a sentir aquele vento frio,e sempre que ela fechava seus olhos, sentia como se alguém estivesse ao seu lado e ele acariciava seus cabelos mas quando ela abria os olhos não havia ninguém mais, mas ela sentia e apenas com o som da respiração, ela percebia que quem a acariciava e vinha a visitar todas as noites era o Allan. Ela percebeu que sempre que abria os olhos, ele parava de acariciar seus cabelos e sumia,só voltava no dia seguinte, então daquele dia em diante quando ela sentia que ele estava lá,ela fechava seus olhos e ele ficava lá, fazendo carinho nela até que ela dormisse, e assim foi por muito tempo. Se ela contasse para alguém, diriam que ela estava louca, mais não, ela não estava. No dia do seu aniversário, deixaram encima de sua cama um bilhete escrito " Eu te amo, sempre estarei ao seu lado " Ela sabia que esse bilhete era do Allan, então chorou como nunca, até que ela fechou seus olhos e ele estava ali, acariciando seus cabelos e uma voz dizia," não chora amor,nunca vou te deixar " E assim se sucederam todas as suas noites,com visitas do Allan, eles se amavam,apesar de tudo, ela nunca mais namorou ninguém.

• Jheny Lopes.

Música inspiração: 

2 comentários:

  1. Muito Bom Jhenyffer, como sempre vc com ótimos postes...
    mais eu tenho uma grande duvida, essa historia é de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa história é baseada em fatos reais, e obrigada pelo elogio meu anjo. ><

      Excluir