26 abril, 2013

Eu e você.


Em uma noite qualquer resolvi te escrever. To me sentindo muito só, e na verdade estou mesmo. Chegamos ao ponto de saber que nós dois juntos nunca pode existir um nós,sempre será eu e você. Dóis saber disso, mas é o que a vida nos reservou, sei que não é o que esperávamos, mas nem sempre tudo é como queremos. Meu coração ta em pedaços só de saber que nunca haverá eu e você, que não haverá filhos, nem brigas pra saber quem mandará na casa ou quem lavará a louça. Foram tantos sonhos pra terminar assim, e não tenho inspiração pra te escrever,mas quero que antes de tudo você saiba de uma coisa, mesmo que não exista mas nós, mas existe meu coração e ele sempre será seu. Só você que me entende do início ao fim, mesmo que com todas as idas e voltas, mas você conhece cada pensamento e cada sentimento meu, até mesmo mais que eu. Difícil de explicar, ninguém entenderia mesmo.

Tentamos dar certo, mas chegamos a conclusão de que eu e você é impossível, vivemos em mundos muito diferentes e viver de idas e voltas machuca muito, pior saber que depois dessa ida você não voltará mais. Você não irá mais pedir pra voltar mesmo que esteja arrependido de ter ido de novo e ter me feito chorar a noite toda, você não me mandará flores com chocolate se desculpando ou virá em minha casa me pedir desculpas, dessa vez você se foi e não voltará mais, percebemos o quanto aquilo não iria dar certo, decidimos cada um seguir sua vida e tentar ser feliz com um outro alguém, ou pelo menos tentar, mas acima de tudo prometemos nunca um esquecer do outro, mas sempre se lembrar de todas as idas e voltas e de todos os momentos bons que vivemos e eu pedi para jogarmos fora os momentos que nos traz tristeza. Prometemos um ao outro sentir sempre falta de nós, ou talvez de mim e de você.

Todos os momentos sem você tem sido difícil, é estranho olhar pra a lua e não te ver mais lá chego até mesmo a chorar com tudo isso, mas temos que aceitar que não damos certo. Eu prometo sempre se lembrar dos momentos em que éramos só eu e você, prometo sempre que ouvir aquela música ou ir para aquele lugar que íamos todo fim de tarde ver a lua, prometo me lembrar de você com saudade, e com felicidade de saber que você deve estar feliz com um novo alguém. Você marcou meu coração e eu sinto que essa marca sempre ficará lá mesmo que os anos se passem, ela vai continuar visível lá aos olhos de todos. Um dia sinto a esperança de te encontrar por ai e poder te abraçar e matar essa saudade que me mata, mas enquanto isso viva sua vida ai onde estar que eu torço por você. Não existe mais nós, mas existe eu e você. Prometo sempre me lembrar de ti. Eu te amo.

• Jheny Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário