13 maio, 2013

Saudades de vocês.


Oi oi gente, saudade de postas para vocês. Minha vida anda muito corrida e complicada,cheia de confusão. Ando sem vontade de fazer absolutamente nada, por isso to dando até um tempo na internet. To fazendo teatro agora e me aposentei um pouco dos textos que escrevia, mas prometo não parar. Ando muito sem inspiração e sem vontade de digitar, por isso que tudo ta indo por água abaixo. Prometo voltar a postar quando eu tiver o que falar, pra não falar besteira para vocês pois vocês não tem culpa da vida infeliz que tenho. Então, eu espero ficar bem de tudo isso logo e espero que essa tempestade passe, enquanto isso fico com saudade de escrever minhas porcarias para vocês. Beijos bem grande e obrigada por tudo gente s2

• Jheny'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário