21 abril, 2013

Um final feliz.


Deitar, dormir e talvez sonhar. Essas foram as palavras que pensei antes de te escrever, mas como sempre não consigo pensar ou fazer a não ser pensar em você. Muitos vão dizer que é um amor clichê, ou amor platônico de adolescente, prefiro não chamar de amor pois no fim ele machuca, ele despedaça o coração e te faz chorar, nomeei isso que vivemos de final feliz, não que esteja no fim, ou que realmente estamos felizes, mas nomeei isso para que todos os dias possamos viver tudo como se fosse o ultimo momento, como se no dia seguinte um de nós se vá sem deixar vestígios a não ser lembranças sem que nunca mais volte, pelo menos iremos dizer um ao outro, o meu final feliz foi ontem, e eu realmente fui feliz.

É incrível como você consegue me cativar, consegue me arrancar sorrisos quando estou tremendamente chateada contigo a ponto de te matar, e o mais incrível é como você faz eu me sentir amada. Lembra quando achamos que esse momento nunca chegaria? Lembra quando chegamos a achar que tudo aquilo era apenas ilusão e que nunca aconteceria? Falta de fé de nossa parte, aqui estamos nós para provar o contrário. Pra mim já é tão normal ouvir músicas e te imaginar nelas, ou sonhar e te ver tão claramente como se realmente tudo aquilo fosse real, te querer todos os dias já se tornou algo normal pra mim, se tornou parte de mim. Prometo todos os dias de minha vida, enquanto contigo estiver viver todos os nossos dias como se no próximo minuto nada mais existirá, como se tudo se acabasse num piscar de olhos.

Estar ao teu lado me faz bem, me faz querer sorrir. Minhas preocupações e meus medos tem teu nome, medo de que um dia tudo isso passe, medo de que tudo isso um dia vire cinzas, mas assim é a vida, altos, baixos e tombos, tento me adaptar a isso mesmo que seja impossível. Teu sorriso, teu beijo, teus olhos, tua boca, teus braços, na verdade você, você é o motivo para que todos os dias eu me levante e agradeça a Deus por tudo, e peço a ele que cuide de você sei que nem sempre posso te ajudar, ás vezes não sei o que falar ou como agir, mas prometo estar sempre ao seu lado nos bons e nos maus momentos.

Meus ciumes são apenas um dos medos de que você realmente encontre alguém melhor, e meus cuidados exagerados contigo é uma das minhas formas de dizer o quanto amo você e o quanto te quero bem, e essa história de que devo estar bem mesmo quando você não está é impossível, para que eu esteja bem você deve estar. Não sei se devo te chamar de pai, de namorado, de irmão, de amigo ou de conselheiro, por incrível que pareça tudo isso se concentra em você, tudo isso em você. Você não sabe o quanto sou feliz por ter você, e mesmo que um dia você encontre alguém melhor estarei aqui torcendo pela sua felicidade, assim como fiz das outras vezes, mesmo que me doa e mesmo que eu chore, mas o amor é assim, o amor é isso mesmo. Acredite, eu amo você, do meu jeito mais eu te amo, e obrigada por existir. Mor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário