16 novembro, 2012

O amor talvez bom , talvez ruim.




Hey cara , eu tinha todos os motivos para não te amar , eu tinha todos os motivos possíveis e impossíveis para te esquecer e te deixar de lado. Eu tinha todos os motivos que um alguém pode ter para desistir de amar alguém , mais eu não deixava. Era algo muito  forte que eu nem eu mesma conseguia dominar mais meu coração. Foi de repente . Estava eu lá parada e você passou por mim . Naquele momento passei a sentir o amor , e era algo bom. Foi bom até o momento em que eu descobri que o amor não era tão bom o quanto parecia , sim , ele é bom para quem sabe usá-lo para o lado positivo. Eu te amava e você falava que me amava , mais porém você ficava com muitas outras , era demais para minha cabeça . Eu não entendia nada , acabei achando o amor complicado quando no entanto quem complica são as pessoas. 
Eu sentia algo estranho mais sabia que era amor . Amor por um idiota que só queria brincar comigo.
Talvez eu fui a pessoa mais idiota do mundo por acreditar em cada eu te amo que você me falava , sabia que era da boca pra fora mais não queria admitir para mim mesma que tudo era ilusão , que tudo não se passava de mais uma ilusão da minha cabeça. Só quando realmente vi que você estava com um novo alguém   percebi o quanto fui idiota. 
Doeu muito , mais passou. Tudo isso não foi bom , mais contribuíram para eu me tornar quem sou hoje. Uma garota que não acredita em todos os " Eu te amo " que recebe .Aprendi a ser forte , fria e determinada , e a não deixar nenhum idiota me fazer de boba. Talvez eu não entenda o que seja o amor , se bom ou se ruim , prefiro deixar o tempo passar do que me iludir com o primeiro que passa por ai.

Texto Por : #JhenyL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário