15 novembro, 2012

Nada mais , é como era antes.


Era um caderninho amarelo , simples , onde ela transformava todos os seus medos , todas a suas tristezas em versos , palavras , frases. Lá ela estava em paz , e podia ser ela mesma. Podia está em paz para contar o quanto doía saber que ele não seria mais dela , o quanto doía saber que ela o havia perdido , talvez para sempre. E naquele caderno um dia então ela escreveu :
" Me dói saber que você não estava bem e eu me sentia pior por não te ter.
Mais hoje entendo que tudo isso que aconteceu , me ajudou para que eu crescesse , amadurecesse e me tornasse uma pessoa melhor.
Te agradeço por um dia você ter me feito a pessoa mais feliz desse mundo , por ter cuidado de mim como uma filha , e por ter me amado tão incondicionalmente assim. Obrigada por cada " Eu Te Amo " sincero que você falou e que por um acaso eu deixei se perder dentre as burrices que cometemos na vida. Obrigada por cada plano que um dia criamos , hoje percebo o quando você me amava. Obrigada por cada sms falando que me amava e que queria ser feliz apenas comigo. Obrigada por cada sms querendo saber se eu estava bem. Obrigada por tudo meu amor , hoje sou uma pessoa feliz , só por saber que um dia você me amou. Só queria que você me perdoasse por eu ter jogado o nosso amor fora , de uma forma tão idiota e sutil. Hoje eu podia estar ao seu lado te amando e te ajudando a ser uma pessoa melhor. Eu poderia estar ao seu lado agora te fazendo a pessoa mais feliz desse mundo , poderíamos ser o casal mais bonito , mas eu joguei tudo isso fora , como se isso não significasse nada para mim. Depois disso , ti transformei em uma pessoa sem sentimentos. Só quero que você saiba que  mesmo eu longe de você , te procurava em meus sonhos , mesmo eu longe de você procurava saber se você estava bem , procurava saber com seus amigos se você estava feliz , e a resposta era sempre não. Eu ficava mal só em saber que não poderia está ao seu lado te ajudando , hoje percebo que perdi o grande amor da minha vida e hoje , apenas hoje posso perceber como fui tonta a ponto de te trocar por um outro alguém que não sabia o que era amor. Só quero que entenda como carrego uma culpa muito grande dentro de mim , se eu pudesse voltar no tempo , teria dito sim para nós na primeira vez que você pediu , mas nada volta , tudo apenas vai passando tornando-se passado. Só peço a Deus que ele te dê alguém que você mereça e que te faça feliz e que te dê o amor que eu não soube te dar. Só quero que você seja feliz e encontre um alguém. Seja feliz e mais uma vez me perdoa por eu não ser tudo o que você esperou. Hoje , eu ainda muito abalada e mal por saber que te perdi , só quero que saiba : Te amarei para sempre , até depois do fim! "


Texto por : #JhenyL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário