25 novembro, 2012

Meu verdadeiro " Eu " desconhecido.



Eu , uma pessoa totalmente complicada , bagunçada , enrolada e estressada. Sou do tipo de pessoa que se enrola no que fala e acaba não entendendo nada do que falou. Sou a pessoa mais complicada do mundo em termos de gostar de algo ou de alguém. Sou o ser mais bagunçado do mundo em termos de tudo , principalmente no amor , sei lá , tento entender e não entendo absolutamente nada. O estresse ? Haha quem não me conhece acha que não tenho quando na verdade sou o estresse em pessoa . Sou do tipo que se estressa até quando me olham. Minha forma de ver o mundo é super estranha e engraçada , tento colocar um pouco de mim no que faço e por onde passo , assim consigo realmente ser feliz. Sou uma pessoa super desastrada que paga os maiores micos possíveis e impossíveis que alguém pode pagar , e sempre na frente de alguém que não conheço . Possuo os melhores amigos do mundo , que me suportam e me entendem , pelo menos eu acho que sim . Meu jeito de me vestir , falar , agir , para muitos pode ser a maior bobagem porém se me faz bem , não ligo para a opinião das pessoas , afinal de nada vai me acrescentar. Corro , danço , pulo , grito . Para mim não existe hora nem lugar , basta a alegria tomar conta de mim . Nunca fui boa com as palavras , afinal , não consigo demonstrar o que sinto apenas com elas , tenho que demonstrar através de gestos , sentimentos e expressões.
Meu modo de pensar é estranho , pois , nunca consigo defini-lo. É , eu acho que não me conheço muito bem , todos os dias eu mudo sempre em alguma coisa , isso é bom .
Só tenho um pedido para o meu verdadeiro " Eu " desconhecido , que a cada dia que passar eu venha me tornar uma criança em todos os aspectos. Possuir uma alegria em mim , fazer os outros felizes e saber dar amor , e ser feliz até o fim . Ser criança é isso.

Texto por : #JhenyLopes ' ~ Escrito no Domingo ( 18 -11 - 2012 | 16:02 Hrs' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário