01 dezembro, 2012

Hello December .


Enfim , mais um ano se foi . Mais um ano que trouxe pessoas , que tirou pessoas , que trouxe lembranças , que trouxe alegrias , que trouxe tristezas , que destinos foram alterados por pequenas coisas , e que tudo aconteceu . Um ano como outro qualquer sem nada nem de muito especial  nem de diferente , um ano normal. Já passamos por todos os feriados , ficamos mais velhos um ano e hoje estamos aqui , lendo este texto e lembrando de tudo. Lembrando do que passou no ano passado , pensando no que foi alterado nesse ano , pessoas que partiram pessoas que chegaram , sonhos que foram perdidos outros , reconstruídos.
A mesma saudade de alguns este ano permaneceu , outros se perderam por ai como pássaros que voam sem voltar mais .  Este ano que se vai , com certeza vai deixar uma lição , positiva ou não , mas que você irá levar para si talvez para o resto da sua vida. Decepções com certeza aconteceu ninguém está livre de ter uma dessas , independente da idade.
Mais uma coisa é certa , você foi feliz ? Fez alguma coisa de útil ?
Sem você ao menos perceber 365 dias se foram , e você ficou ai sentado esperando a vida passar , não por que quis e sim por medo de fazer que tudo vá por água abaixo.  Palavras não foram ditas e talvez estão te sufocando nesse momento. Pessoas se foram sem ao menos você ter a oportunidade de falar xau. Tudo aconteceu . Talvez bom , talvez não. E no último minuto do ano , você vai querer está ao lado da pessoa que mais ama para lembrar de tudo o que viveu. Você simplesmente vai parar e vai fazer uma retrospectiva do ano que se foi , para no próximo que vir você vai tentar ser diferente , talvez fazer melhor. 
Você se tornou uma pessoa mais forte e determinada com tudo que aconteceu , se tornou uma pessoa melhor , se conheceu melhor até , e pode conhecer as pessoas como são realmente. Neste ano que virá ... você vai pedir para Deus está com você , e que ele te traga sorrisos , te traga pessoas que fiquem , te traga novos lugares e te traga tudo de melhor. 
Nesse ano que virá , você vai tentar se superar até mesmo de quem é , para fazer tudo diferente , tudo melhor. Que esse ano traga para todos nós , tudo quilo que 2012 não trouxe . Sorrisos , alegrias , pessoas , saudades , medos , pensamentos , realizações , soluções e etc ... porque viver é isso .


Texto por : @LopesJenyffer98

Nenhum comentário:

Postar um comentário