14 novembro, 2012

Amar nem sempre significa está perto.



Era eu , você e a nossa felicidade , mas eu porém preferi deixar você ir . Deixei você livre para escolher se vai ou se fica , deixei você livre para escolher um novo alguém , deixei você solto como um pássaro para ser feliz. A partir daquele momento sentia que não seria mais a mesma , sentia que parte de mim se foi , mas eu escolhi deixar você ser feliz , e a única coisa que eu poderia fazer era colocar os fones de ouvido , ouvir nossa música e te desejar toda a felicidade do mundo. Talvez o amor seja isso , sacrificar sua felicidade por alguém. Talvez o amor não seja apenas está junto , proteger , beijar ou abraçar. Talvez o amor seja realmente deixar livre para que ele seja feliz , e foi isso que fiz. 
Sabia que sentiria falta de seus sms's de madrugada falando que me amava e que eu era sua pequena. Sabia que sentiria falta de suas broncas e de suas crises de ciúmes , sabia que sentiria falta de me sentir tão sua e tão protegida com apenas um abraço seu , mas principalmente sentiria falta de nós. Meu coração doía só de saber que não seria mais chamada de minha princesa , e que não te chamaria mais de meu idiota , que seus beijos não eram mais meus. Meu coração á partir daquele momento voltou a ser vazio , mas entreguei nosso presente e nosso futuro a Deus , para que  ele fizesse o melhor. 


Por : #JhenyL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário