17 agosto, 2014

Um cara incrível que conheci


Diferente. Acho que essa é a palavra mais correta pra te definir. Você foi o cara mais diferente e incrível que já conheci nos últimos tempos, e olhe que nos últimos meses venho conhecendo muita gente chata e sem graça, mas nesse meio de tanta gente igual eu conheci você, e no meio de tanta gente sem noção, te conheci sem querer. Mudou o rumo da minha vida e coloriu tudo aquilo que já estava ficando preto e branco. Ah garoto, como você me fez ver a vida de um modo diferente, só pelo jeito que você me olha ou quando cita um verso de alguma música do Charlie Brown Jr, que de fato é a nossa banda favorita.

Você é muito diferente de qualquer garoto que já cheguei a conhecer, você simplesmente vai atrás do que quer e não pensa nas consequências, nos perigos, até porque tu se amarra no perigo, e pra ser sincera, enquanto eu te fazia cafuné e você estava deitado no meu colo, você me falou que não liga para o futuro e sim para o presente, porque segundo seus pensamentos, nunca se sabe do dia de amanhã. Dono de um olhar que conquista e das palavras mais doces que alguém pode falar, você simplesmente sabe como conquistar alguém e me conquistou sem precisar de muito esforço.

Andar de skate, ouvir Charlie Brown Jr, sentir a vibe e viver o agora. Esse é você, esse é o jeito que eu te vejo. Segura a minha mão, beijo na testa e um se cuida. Amanhã eu volto de skate faça chuva ou faça sol, só pra te ver. Maluco, sempre te falei que encontrei o cara mais louco do mundo, e você sempre concordou. Sorri. Escuta essa música aqui comigo, me abraça e me beija. Me olha. Me elogia. E aos poucos fui aprendendo gostar de você. O som da tua voz me fazia acreditar que tudo ia dar bem, e que no fim da manhã tu ia estar na frente da escola me esperando na frente da escola pra passar uns 30 minutos comigo.

"Fica mais um pouco comigo. Me dá um beijo." Fazer palhaçadas para eu rir  e me irritar só pra ver eu falar que você é o cara mais louco que já conheci era teu passatempo favorito, mas na verdade eu queria te falar que você foi o cara mais incrível que já conheci, e diferente também, porque cara, você via o mundo e falava as coisas mais sem noção que já ouvi e até mesmo vi. Você me conquistou, você me mudou, você me fez acreditar que tudo iria mais uma vez dar certo, que tudo iria ficar bem. "Vem ser minha, vem ser minha namorada", uma das citações da música do CBjr, que você me falou. Mas mesmo que não passe de uma amizade colorida eu te prometo, vou cuidar de você.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário