08 novembro, 2012

Cedo ou tarde para amar.



Um dia chegaram para mim e falaram que eu era muito nova para amar , pois eu só tinha 12 anos de idade.
Eu fui chorando para casa desesperada falando para todos que eu não sabia amar ninguém por eu ser muito nova , mas eu não entendia o que era aquilo que sentia quando olhava as fotos dele , quando olhava para ele , quando eu ouvia sua voz , sentia seu cheiro. Era algo tão perfeito , eu não sabia deduzir , mas infelizmente depois daquele dia fiquei acreditando que não sabia amar por ser muito nova , e acabei ficando triste por semanas.
Eu olhava para mim e me sentia a pior pessoa do mundo , eu queria logo crescer para poder amá-lo de verdade , sem mentiras , sem medo , sem tristezas.
Eu não conseguia mais sorrir , nem olhar mais para você eu queria , porque achava não saber amar , era ruim , até o momento que eu passava perto de você . Me esquecia de tudo , flutuava , viajava mesmo. 
Seu perfume era a melhor aroma , seu sorriso era o sol que iluminava minhas manhãs , e eu me sentia tua.
Depois que me afastei de você , você perdeu o riso , perdeu a alegria , perdeu os motivos para sempre está feliz , porém eu não entendia nada.
Passaram-se três anos , eu e você , tão distantes , porém nenhum dos dois era-mos mais os mesmo.
Não riamos mais , não eramos tão felizes , vivíamos de cabeça baixa , com medo de olhar para o rosto das pessoas.
Um dia na sala de aula , resolvi dá um basta nisso tudo e queria te abraçar o mais rápido possível , o mais engraçado é que você fez o mesmo , no mesmo momento que você veio até mim , eu estava indo até você . 
Nos abraçamos tanto , rimos abeça , e nosso sorriso mais sincero havia voltado .
Eu já tinha 15 anos , você tinha 16 , eramos perfeito um para o outro .
Naquele momento olhei para um pássaro , e lembrei-me de que o que sentia naquele momento , se chamava amor , e era o que eu sentia a três anos atrás.
Uma lágrima caiu em meu rosto e logo meu amor enxugou , e então eu falei :
- Eu sentia amor , era amor. Porém os adultos que não tem coração falaram que eu não sabia amar , porém eles que não sabem . Perdi muitos anos da minha vida sem poder te amar , me perdoa. Hoje com tudo isso aprendi a maior lição , nunca é cedo ou tarde para amar , basta você sentir , basta você deixar tudo acontecer.

Texto Por : #JhenyL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário