03 novembro, 2013

Sobre o nosso fim


Eu sabia que essa era a hora. Essa era a hora de parar de dar corda para nós dois, essa era a hora de parar de continuar a achar que nós dois nascemos para ficar juntos, porque tudo isso era ilusão da minha cabeça, eu sabia que a hora de dizer adeus estava próxima, mas eu queria continuar a acreditar que depois de todas as idas e de todas as brigas, nós dois iríamos se reconciliar de novo, e de novo, e de novo, até que realmente fosse a hora em que eu iria deixar você ir. Eu sei, não ta sendo nada fácil saber que quando eu acordar, você não passará de mais um dos meus pensamentos e rotinas do sábado passado. Acabou.

Todas as vezes que você jurou ficar pra sempre comigo, foram ditas em um timbre verdadeiro, mas eu sabia que na realidade não era assim, ás vezes nos precipitamos e falamos coisas demais e assim aconteceu comigo e contigo. Eu prometo sempre lembrar de você com carinho, mas sabe, você ainda ta tão presente aqui dentro de mim. O ruim da saudade é que ela sempre nos aparece nos momentos mais improváveis do nosso dia, o ruim das pessoas é que elas saem de nossas vidas e esquecem de levar tudo aquilo que nos lembram elas, mas por incrível que seja, você pouco me deixou.

Quando acordei você foi lembrado com aquele sorriso de lado e com um pensamento de "valeu á pena". Talvez sim, talvez não, mas me sinto bem. Não é que eu não sinta falta de nós, mas você é um cara bem mais velho que eu e bem mais experiente entre as coisas da vida e eu sei que caras assim não gostam de se prender a garotinhas bobas que escrevem no final de seus cadernos um "Eu sinto sua falta", ou "I miss you" pra registrar a grande falta que alguém faz. Meu caderno está repleto de você em quase todas as páginas, cheios de textos nostálgicos que falam sobre você. Que babaquice. 

Foi o fim. Quem sabe um dia ainda terá um novo recomeço, ou uma retórica volta. Se quiser vir, vem pra ficar, odeio essa sua mania de ir e voltar. Se for pra vir vem por inteiro, vem sem medo. Quando quiser vir me ver, você sabe onde me encontrar. Passa um dia aqui em casa pra ler todos os textos que escrevi sobre você, sobre nós, quem sabe você não decide ficar. Vale á pena acreditar em nós, vale á pena acreditar em um recomeço, vale á pena acreditar em você. Eu prometo sempre me lembrar de você com carinho, eu prometo sempre te ter aqui comigo, mas sobre nós dois...acabou.

— Jheny Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário