02 novembro, 2013

Em 2013 ...


E mais um ano quase já está chegando ao fim. Eu nem acredito, um dia desses era dia primeiro de janeiro de 2013, e eu planejava uma vida toda pra um ano incrível, que de certa forma não seguiu o roteiro que planejei, mas me surpreendeu de todas as formas. Conheci pessoas maravilhosas, mas também muitas pessoas saíram da minha vida, pessoas que eu nunca me vi sem. Esse foi um ano incrível, mesmo que com todas as lutas diárias, foi um ano maravilhoso onde eu só tenho realmente que agradecer a Deus.

Foi em 2013 que comecei a namorar com o garoto que sempre quis, e estamos pertinho de fazer dez meses, sim. Mesmo que com tudo o que passamos, hoje em dia podemos dizer que somos felizes e que como todo casal, passamos por muitas coisas, alegrias, tristezas mas continuamos sempre ali, um ao lado do outro. Não existe namorado ou namorada perfeita, ou muito menos relacionamento perfeito, mas ao lado dele eu me sinto completa, ao lado dele posso ser quem sou de verdade, ele realmente foi feito pra mim.

Conheci também umas das pessoas mais incríveis da minha vida, o meu melhor amigo. Ele é além de tudo um irmão pra mim, que me aconselha mas que me tira muito do sério, mas só tenho mesmo a agradecer a Deus por ter o conhecido, ele é muito especial, e me faz rir quando quero chorar, e me faz sempre acreditar que a vida ainda vale á pena, e que ainda existem pessoas pelas quais ainda podemos confiar. Meu melhor amigo é simplesmente demais.

Em 2013, me afastei de pessoas que nunca me vi longe, era como se fosse uma dependência sobre elas, mas vejam só, hoje eu vivo bem melhor sem elas. Por incrível que pareça, hoje conheço o real significado da frase "livrai-me do mal amém", Deus me livras das pessoas falsas, e me aproxima de pessoas que você até chega a pensar "como é que eu nunca te conheci antes", realmente a vida nos surpreende de uma forma incrível.

Esse foi um ano incrível, mesmo que muitas das vezes, tiveram dias que eu chorei mais que sorri, mas a vida realmente é assim, tudo é ensinamento, tudo é aprendizado. Ainda faltam menos de dois meses para o ano acabar, e entre esse período de tempo muita coisa ainda pode acontecer, a vida ainda pode te surpreender. Foi um ano bom, e eu me sinto feliz diante de muitas coisas que ás vezes querem me deixar triste. Que a vida sempre me surpreenda dessa mesma forma.

— Jheny Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário