15 outubro, 2013

Você foi ...


Você foi como aquele sonho que eu nunca quis acordar, você foi como aquela chuva que caia quando eu assistia aquele filme de romance a tarde quando todos dormiam, você foi como aquela tempestade que provocou os piores estragos possíveis, você foi aquele capítulo do meu livro que eu escolhi como parte principal, você foi como aquele sorriso no meio do beijo,  como aquele olhar que eu gravei na memória pra o resto da vida, você foi como aquela música que eu coloquei na minha playlist preferida, foi você e ainda é.

Eu apenas precisava de uma dose de você, aquelas doses que você toma e coloca tudo de ruim pra fora, todas as palavras que nunca saíram, todos os sentimentos que estavam prendendo sua respiração, todas as más lembranças que te sufocavam, todos os pensamentos tristes. Você me mudou por completo, do começo ao fim e em todas as direções possíveis. Você é como aquele episódio do meu seriado favorito que dei pausa só para olhar o mundo fora daquela janela, maldita janela que me leva a pensar em ti.

Queria poder viver tudo isso, sem que lá no fim sempre a queda seja bem maior que o sonho vivido. A vida não brinca quando diz que a qualquer momento pode te jogar de cima daquele penhasco e destruir tudo que tem ai dentro de ti, inclusive destruir seus sonhos. Não precisa me lembrar que no fim de tudo isso a gente morre, apenas deixe-me viver sem medo do que vai acontecer quando acordarmos desse sonho maluco chamado vida. Sente-se comigo, e escute essa música. Dê um sorriso, amor me beije.

— Jheny Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário