Que ironia. É culpa sua quando fico mal sabia ? Isso sempre é sintoma de falta sua. Mesmo que o máximo que já passamos sem nos ver nesses oito meses foram dois dias, mas acaba se tornando muito tempo, e quando se trata de saudade de você dói do mesmo jeito. Você me faz bem, um bem muito maior do que você pode imaginar. É por você que acordo e vou dormir sorrindo, é por causa da sua voz, seus olhos, seu jeito que me deixam assim, que acabo ficando feliz. Parece ser coisa boba né? Mas não é. Aquele seu sorriso me contagia, e é por isso que eu sorrio também. Alguém me explica o que é isso que sinto quando estou ao seu lado ?
Ou melhor, me explica você mesmo. Mesmo você sendo todo imperfeitinho assim, é alguém que eu sempre precisei. Mesmo com todas essas suas idas e vindas da minha vida, parece que você agora decidiu ficar. Você é o cara mais doce que conheço, mas sabe, também é o mais chato. Você é chato. Você é muito chato. Mais isso nunca se tornou um problema, porque toda vez que fecho os olhos é você que eu quero. É você que eu desejo. É você que eu penso. Ah, e obrigada ta? Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo que eu tenha vacilado feio com você. E sabe, você já teve várias chances, mas nunca desistiu.
Você simplesmente poderia ter me deixado e encontrado alguém bem menos complicada que eu, mais fofa, mais normal e mais bonita, mas você preferiu a mim. Ás vezes eu paro e fico rindo do nada, lembrando de tudo que aconteceu pra enfim, estarmos juntos hoje. Quanta coisa né? Meu chatinho, você me passa muita confiança, e eu espero nunca me decepcionar, pois confio em você. Adoro quando você me chama de pequena, ou de minha. Me sinto tão sua. Adoro acordar com um sms seu de bom dia, ou receber um em qualquer parte do dia, simplesmente me faz rir sem motivos. Descobri que estou disposta a enfrentar tudo por você, e com você.
E se um dia ver ou deixar você triste, eu te consolo, eu fico contigo, conto até minhas piadas sem graça, só pra te ver sorrir. Quero que você nunca esqueça que mesmo que você seja chato, é meu chato, só meu, apenas meu. E eu te odeio sabia? Te odeio porque você me faz ficar assim, com essa cara de idiota que nunca consegue ficar com raiva de você. Eu nunca fui muito romântica, nem de escrever textos para alguém ou me declarar, mas veja só eu escrevendo pra você feito uma boba. Mesmo que eu te odeie, eu não consigo mais viver sem você. Eu me apaixonei por você, exatamente por você ser assim, digamos que diferente de todos os outros caras que já me aproximei um dia na minha vida.
Tu é a dose certa que eu preciso tomar todos os dias, tu é a felicidade que necessito, apenas isso. Você é um idiota, um babaca, um chato, um teimoso, um irritante e um besta. Mas é meu, e eu preciso de você sempre. Tu não tem noção de como eu amo seu abraço e de quanto ele me faz bem, então quando estiver perto de mim que eu não estiver bem ou estiver chorando, não precisa falar nada, só me abraça ta? Isso cura qualquer dor que eu esteja sentindo. Apenas quero que tu entenda, que eu quero você. Não precisa ser rico, nem bonito, nem arrumado.
Quero você com essa roupa simples mesmo, esse cabelo bagunçado e esse teu sorriso. Nunca escute quando alguém falar que tu não serve pra nada, porque tu sempre vai me servir, e sempre será tudo que necessito. Pode até ser clichê meu, mas eu te amo sim, do jeito que tu é. Não mudaria nada em você. Mesmo que ás vezes eu sinta muito medo de te perder, ou medo de que tu enjoe de mim ou me troque, eu vou te querer sempre e sempre ta? Não quero que você seja perfeito, não quero que você seja o melhor, quero apenas que você seja o skatista chato e metido que eu conheci. Assim, pra mim você já será perfeito.
— Jheny Lopes.
que lindooo
ResponderExcluir