27 setembro, 2013
Os opostos se atraem
Ele era totalmente o oposto dela. Os amigos de ambas as partes, falavam que ela era o homem da relação. "Que se foda" era sempre a resposta que ela dava, a todos que se atrevessem a dizer que ela era muito diferentes das outras garotas por ai, e deve ser por isso que ele se apaixonou pela tal garota. Ela amava ir a festas noturnas, bebia até não conseguir ficar mais em pé, mas o que impressionava a todos é que mesmo bêbada, ela não ficava com nenhum. Dizia a moça que sua boca só encostava na de algum garoto se ela sentisse algo, se não nem rolava. Já se ouvia boatos em sua escola de que ela era lésbica por causa disso, mas ela não se importava pela opinião alheia de pessoas insignificantes.
O garoto pela qual se apaixonou por ela, sofreu muito pelo fato de que ela era muito bonita, porém muito difícil. A maioria dos garotos desistiam só na fase de chamá-la para sair, mas ele preferiu fazer diferente. Ela era uma garota que odiava as coisas certinhas demais, diziam que as coisas erradas sempre á atraiam, já ele era todo certinho, amava as coisas nas conformidades. E ainda existes pessoas que não acreditam em os opostos se atraem. Pelo menos com eles, ocorreu dessa forma. Se conheceram por acaso em uma dessas casas noturnas que o rapaz resolveu ir para conhecer novos ares, e acabou conhecendo a mocinha bruta.
Os dois até hoje se perguntam como isso aconteceu, mas acabaram ficando na primeira noite que se conheceram. Não to falando de beijos e abraços, to falando de sexo mesmo, e os dois estavam sóbrios. Ninguém sabe como o garoto conseguiu se aproximar dela, brincaram com a tal coisa dizendo que ele tem muita lábia, e acabou conseguindo conquistar a garota de jeito. Já outros, preferem ainda acreditar na ideia que os opostos se atraem, e já eu, acredito que é coisa do coração. Eles vivem brigando, ela odeia o fato de que ele é certinho demais, e ele vive brigando com ela por ela sempre gostar de aventuras e do lado errado das coisas.
Vivem brigando, discutindo, e passam dias sem se falar. Um é sempre mais orgulhoso que o outro, mas se amam. Isso eu garanto a vocês. A gente sabe pela forma de que um cuida do outro, e pela forma que um se preocupa com o outro. Ela odeia quando ele diz "eu te amo", ela sempre prefere que demonstre do que fale. Ela é muito diferente mas ele á ama do jeito que ela é. Mesmo com tudo, um não larga o outro, e ainda existem pessoas que dizem que isso é apenas uma paixão. Não, não mesmo, é só olhar nos olhos dos dois, eles se amam, e se amam pra valer.
E eu vejo isso, realmente eles se amam, da forma deles.
— Jheny Lopes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário