01 julho, 2013

O lado certo e o lado errado da vida.

Eu sou apaixonada pelo lado errado da vida. Mas calma, eu não estou ficando louca [ainda], mas é que o lado errado das coisas me apaixonam. Eu tenho poucos anos de vida, mas nesse tempo já tive dois namorados, o certinho e o errado. Assim minha família os nomearam. O certinho, sempre foi o namorado que minha família nomeava perfeito pra mim, mas ele não me atraia, sempre tivemos tudo para dar certo, porém como bons amigos. Os gostos dele sempre foram o oposto do meu, e tudo que eu fazia pra ele era errado. Foi cara mais religioso que eu já conheci na minha vida, e isso me incomodava. Ele sempre me criticava pelos meus gostos musicais e pelo meu jeito de se vestir.

A família dele não era a favor do nosso namoro, e eu não suportava ninguém da família dele. Minha família o amava, por ele sempre se mostrar um cara respeitoso e de boa índole, e que sabia se expressar. Eu não via graça em nada disso. Passei alguns meses da minha vida com ele, foi meu primeiro namorado. Não deu certo pelo simples fato de que ele era totalmente o oposto de mim, em todos os termos possíveis e impossíveis. Ele não era romântico e carinhoso, e não curtia adrenalina. Digamos que ele era um cara parado que não gostava de aventuras, e coisas assim não me atraem. Sabe, ele me ensinou muitas coisas boas, me dava muita atenção e coisas do tipo, mas eu não o gostava dele como um namorado, ele era muio certinho pra mim.

Já meu segundo namorado, foi o cara dos meus sonhos. Digamos que ele foi o meu primeiro amor, quando eu tinha meus onze a doze anos. Eu o nomeava o garoto perfeito. Ele tem um alargador e é rockeiro, totalmente o oposto do meu primeiro namorado, em todos os aspectos. Era agnóstico, ou seja, nem acreditava nem desacreditava em Deus, mas eu nunca que me importei para essa opinião que ele tinha a respeito de Deus, sou segura nas minhas conclusões. Ele amava sair a noite e tinha amigos totalmente diferentes dos meus, amigos totalmente radicais. O jeito dele ver a vida é totalmente radical e isso me encantava nele. Era o garoto do sorriso perfeito, tinha mais defeitos que qualidades, mas isso nunca me desencantou.

Minha família sempre dizia que ele era o cara errado, que me levaria para o lado errado das coisas. Conheci um lado inverso da vida quando estava com ele, totalmente mesmo. Era um mundo novo que me encantava. Era bonito, sim, não nego. Minhas amigas tinham muita inveja disso, e meus amigos também, a maioria sentia ciúmes. Conheci novos lugares, novas pessoas e com ele aprendi muitas coisas novas, mas a inveja acabou destruindo nosso relacionamento. Eu conheci o lado errado das coisas com ele, e eu amava isso. Conheci pessoas erradas, lugares errados e coisas erradas, aprendi a ser quem eu realmente sou. Ele me ensinou muitas coisas, me ajudou com muitas coisas, fez eu amadurecer bastante, porém ele me cobrava muito.

Os dois me mostraram lados diferentes, me mostraram que a vida tem sempre um lado bom e um lado ruim, mas eu como sempre sou apaixonada pelo lado errado das coisas, isso é certo. Coisas certas demais não fazem o meu tipo, não me encantam e não me atraem. Os dois aprenderam coisas diferentes comigo, e ensinaram coisas totalmente diferentes para mim. Costumo dizer que eles conheceram Jheny's diferentes, pois conviveram em épocas diferentes comigo. Por mais que eu tente esquecer, foram tempos bons com eles, vivi coisas novas e foram experiências diferentes. Despertaram coisas novas e diferentes em mim. Com certeza os dois me marcaram bastante.

( Jheny Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário