23 maio, 2013
O lado certo de mim.
E ele foi meu primeiro amor, e eu juro por Deus que achei que iria me casar com ele. Parecíamos dois apaixonamos loucamente um pelo outro, e eu jurando que esse amor iria durar pra sempre, achava que só o amor seria bastante para que ele ficasse comigo e que fossemos felizes para sempre, mas não foi, não mesmo. Na primeira semana de inverno em que eu fui passar de férias em New York, minha vida estava meia que de cabeça pra baixo, mas aprendi que esse era o melhor jeito de vivê-la, o lado contrário da minha vida era o lado certo. Estanho eu falar isso, mas é verdade. Mesmo que seja contraditório, mas foi assim, e é assim. Você nunca sabe qual é seu lado certo, até que você descubra todos eles, eu achei que esse seria um lado estranho de mim, mas foi o lado que se encaixou em tudo.
Abri a janela do quarto, sintonizei o rádio na programação local, e a música que soava era calma e agradável ao clima frio daquele lugar. Decidi escrever o que sentia naquele momento, e só me vinha você na mente. Você me jurou tantas coisas, e a principal delas é que nunca mudaria por ninguém, mas foi só você crescer e conhecer novas pessoas, que a tal influência te mudou completamente. Eu sempre te falava que era fácil de influenciar para o mal caminho, você sempre falou que não mas nem você mesmo conhecia o tal poder que as pessoas tem para com as outras, então você mudou, e não foi pra melhor. Quando você começou a mudar, se tornou um alguém frio, bipolar e desacreditado de tudo, até sua fé foi por água abaixo. Culpa dos seus amigos que te levaram para ver o lado sujo da vida, e besta você que seguiu eles.
O tempo foi passando e você foi mudando, e junto com tudo isso foi me fazendo sofrer, parando de se importar comigo, me deixando de lado e me trocando por qualquer coisa, por mais boba que fosse, e eu comecei a sofrer por não te conhecer mais e por não saber se realmente era você o que queria pra mim. Você se tornou um outro alguém, seus sentimentos esfriaram e junto consigo você conseguiu esfriar os meus. Justamente os meus, porque os meus? Cansei de sofrer por alguém que não se importa comigo, cansei de chorar por alguém que não ta nem ai pra mim e que me troca por qualquer coisa. Eu precisava mudar, eu precisava crescer encima de todo aquele crescimento, foi o que eu escolhi, apenas lamento.
Foi ai que eu mudei, foi ai que reverti o quadro de mim mesma. Deixei você seguir sua vida por mais que me doesse, e mudei, mudei mesmo. Prometi para mim mesma que só iria tratar bem quem me tratasse, só iria me importar com quem se importava comigo e só iria dar as pessoas o que elas me dessem. Eu não quis que nada tomasse esse rumo, mas foi preciso. Um dia agente cansa de sofrer e vivi a vida do jeito que acha certo, as pessoas nunca se importam mesmo. E antes que todos me julguem logo irei dizer a vocês... Suas opiniões negativas sobre mim, não me afetam mas me fazem crescer. O lado certo de mim é esse e irá permanecer sendo, mesmo que ninguém goste, e mesmo que todos me julguem. O amor é perda de tempo.
( Jheny Lopes )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário