28 fevereiro, 2013

Ao sair por aquela porta.


E você me deixou. Acho que foi medo ou insegurança , mas você acabou me trocando por um outro alguém. Todo o filme que vivemos desde o início passou sobre minha mente , mas agora são apenas águas passadas. Assim como a tristeza , a felicidade um dia passa mas eu nunca imaginei que a minha felicidade iria embora naquela noite escura e fria sem prazo para voltar , eu tentei gritar mas algo me impediu. A minha vontade era me jogar de um lugar alto sem medo do que me esperaria no chão . Eu não me reconheci naquele momento mas não entrei em desespero , fiquei calada como nunca havia ficado.

Queria ter asas no momento para voar em direção da posição que o vento sopra , no fim sempre haverá um paraíso se você acreditar. Não acredito que você me disse adeus e se foi, e disse mais "Não tenho prazo para voltar , na verdade eu prefiro não voltar ".Quem escuta essa história acha que ele estava indo para um lugar , porém não. Ele estava indo embora da minha vida e não queria mais voltar, suas palavras deram muito bem para se entender que ele estaria melhor no mundo lá fora, idiota ele que acha que irá encontrar alguém que o ame assim como eu .

Não posso mentir , eu gostava muito dele , pensava nele em todos os segundos do dia , mas suas palavras cruéis me marcaram e acho que eu nunca irei esquecer , nem que se passem anos . Pessoas frias e sem coração merecem desprezo nada mais que isso , por mais que você o ame , a sua felicidade sempre tem que vir em primeiro lugar , assim eu fiz quando ele saiu por aquela porta e mesmo que eu gostasse muito dele não poderia deixar ele me deixar mal mais uma vez , não dessa vez. A vida me ensinou que nem tudo que queremos vamos ter , e se conseguimos não podemos achar que elas ficarão para sempre ao nosso lado e quando se trata das pessoas é que não devemos pensar dessa forma mesmo. Por mais que você goste de alguém , nunca troque sua felicidade pela dela pois tudo na vida é um conjunto, um tem que querer a felicidade do outro  , sem pausas , sem vírgulas , sem medos.

• Jheny Lopes.


4 comentários: