12 janeiro, 2013

Uma saudade , um amor.


Enfim , a garotinha cresceu.
Meio tonta , levanto pela casa sem ter um rumo para seguir , então me deito no sofá como fazia quando criança , e ligo a TV no meu canal de desenhos favoritos. Sabe , a saudade de ser criança me evadiu no momento , e de repente ás lágrimas começam a cair. Depois de chorar um pouco , fui até o banheiro e tomei aquele banho de água gelada para despertar. Fui até meu quarto me vestir , quando me lembrei do meu antigo diário rosa , onde avia um pouco de tudo que vivi quando pequena , o primeiro amor , o primeiro beijo , mas faltou coragem de reler tudo aquilo de novo , certamente a saudade iria me torturar.



Coloquei  meu all star azul , e fui andar por ai , sem rumo . Queria apenas me distrair com o movimento da cidade grande e esse era meu foco no momento , me distrair. Passei por aquele parquinho , e me lembrei que foi lá que conheci o garoto que amo até hoje , porém nossas vidas seguiram destinos meio diferentes e nada , absolutamente nada poderíamos fazer para tudo ser como era antes. Esse era um dos meus motivos de querer voltar a ser criança , e por isso temia em ler o meu diário , em todas as páginas haveriam recordações ou pequenas desenhos e palavras que retratavam você.

 Fui então andando em direção ao parque e me sentei no escorrego onde costumava-mos ficar uma tarde inteira lá , brincando , e jogando conversa fora. Nem sei o que falar , depois de tantos anos sem ao menos passar perto do parque , acabei passando sem querer e acabei me recordando de tantas coisas. Fui até a árvore onde costumava-mos nos sentar para ler livros sentados embaixo dela , e em seu tronco havia um enorme buraco onde deixava-mos sempre recados , um para o outro . Por mais impressionante que parecesse , havia uma carta e não havia muito tempo que havia sido deixado lá , e nele havia meu nome e por incrível que pareça o seu também estava lá , e a carta dizia :

- Enfim , somos adolescentes , quase adultos . Sabe , sinto saudade de tudo que vivi com você durante a infância , sinto saudade de jogar conversa fora aqui nesse parquinho . Quando criança eu não sabia bem o que era o amor , mas eu sentia que era amor , por mais que não soubesse explicar por ser criança demais.A saudade de você a cada dia aumenta mais , e eu sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes , porém me lembro de você todos os dias antes de dormir , e peço que um dia o destino me traga você de novo.Se eu tivesse a chance de te ter , eu nunca mais iria te largar , mas acho que você nem se lembra mas de mim e deve está feliz com outro cara e não comigo , mas isso não importa , o que importa é que se você está feliz , eu fico feliz também , sei que é difícil , mas sua felicidade que é importante. Queria que o destino nos aproximasse de novo , e é por isso que oro todas as noites até te encontrar um dia. Pedi a Deus que se realmente isso fosse amor , um dia ele te trouxesse até aqui , e se você está lendo isso é porque realmente nossos destinos estão se encaixando novamente , e nunca esqueça que você sempre será a pequena que eu irei amar. Todas as noites penso em você e espero que você também pense em mim.A criança que um dia te amou , hoje virou adulto e continua te amando. Se você está lendo isso , liga pra mim , meu número está ao verso da carta. Eu te amo Savana . 

Ela então com uma lágrima caindo em seu rosto , anotou o número e chegando em casa tomou banho e foi para seu quarto ouvir música. Ela ficou meio que confusa e com medo de ligar , mas algo inquietava , então ela mesmo com medo pegou seu celular e ligou . De repente uma voz doce que ela ouvia quando criança falou :

- Alô. - Ela então gelada e tremendo falou :
- Andy ? - E a voz do outro lado disse :
- Conheço essa voz . Savana é você ? - E ela abrindo um sorriso falou : 
- Sim Andy , sou eu. Eu nunca te esqueci , eu te amo.
- Savana , eu sempre soube que meu destino era ao seu lado. Eu te amo ...


— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário