13 janeiro, 2013

Pobre Coração.


Mais uma madrugada pensando em um futuro que talvez nunca virá , mas de nada posso fazer se é a noite , quando não há mais barulhos que consigo colocar meus pensamentos e meus planos para o dia seguinte em prática. Meus livros estão meio que abandonados a uma semana , e eu não consigo raciocinar direito.
Meus pensamentos sempre me levam até você. Sabe o que eu posso fazer quanto a isso ? Nada !

Tento escrever pra te esquecer e todos os meus versos tem um pouco de você neles. Tento ouvir músicas para tirar você do pensamento , mas e em cada refrão as músicas meio que te descrevem , ou então descrevem meu sentimento por você. A única razão das minhas insônias tem sido você , e quando durmo sonho com um futuro junto a você , um futuro que talvez nunca chegue. É , mais uma lágrima caindo em meu rosto , rolando sobre a face e caindo na folha do papel. Cada lágrima dessa contem um pouco de você .

Choro por não te ter , ou por te ter longe demais . Não quero que citem seu nome perto de mim ,  isso me dói , é a mesma coisa que levar um tiro e não saber se quer o motivo. É , eu choro do nada , ás vezes nem sei o motivo. Haha isso é o que eu digo para as pessoas  , não o que meu coração sente .
No fundo no fundo ele sabe o motivo de tudo é você . Pobre coração , sofre por coisas que nem tem culpa .
 O que eu tenho a fazer se não me acostumar sem você aqui ? Acho que me lamentar uma noite toda , ouvindo músicas , vendo filmes ou então me destruindo em palavras , até formar um novo texto.

~ Jheny Lopes '

Nenhum comentário:

Postar um comentário