10 janeiro, 2013

Um futuro chamado " Nós " .


O que fazer agora em mais uma dessas noites pensativas , quando todos já dormem mas a insônia e a saudade me torturam ? Eu queria que dessa vez nós dois dessemos certo , eu não aguento mais sofrer pelos mesmo motivos de sempre , que me tiram o sono sempre que me deito. As mesmas perguntas idiotas e os mesmos medos caem sobre mim , e eu não consigo resposta , nem sei como se livrar de tudo isso , é meio que inevitável mesmo , mas mesmo assim tento fugir , sem rumo , e sem um lugar para ficar.

Não queria sofrer como antes , nem queria ser segunda opção , afinal , até este exato momento as pessoas me tratam como segunda opção , e nada eu posso fazer a não ser tentar fugir de uma realidade que não se enquadra em mim , e um mundo onde eu não sou eu mesma , e nada é meu. Poxa vida , a vida me apronta cada espetáculo , cada novidade que eu chego a me perguntar que vida é essa que vivo. Ás vezes ela me deixa tão feliz a ponto que chego a criticar " Não irei ficar feliz , pois amanhã quando eu acordar algo irá me acontecer e eu irei sofrer de novo , triste fim ! " .

 Eu não queria que tudo isso entre nós fosse passageiro , eu queria que tudo isso ficasse , que permanecesse . Eu me sinto bem ao seu lado , me sinto feliz , e queria que você pelo menos tentasse o mesmo , sei que não é fácil , mas estou disposta a tentar , e se você não quiser tentar me avisa com antecedência , para eu preparar meu coração para mais uma forte dor. Queria permanecer com aquele sms de bom dia em meu celular , e sempre poder relê-lo com aquele mesmo sorriso que o li pela primeira vez , quero sempre poder abrir a janela do quarto , olhar para o sol e agradecer a Deus mais um dia por estar viva e por te ter.

Meu coração sofre aquela pequena dúvida ao pensar se realmente tudo o que você me diz é verdadeiro , ou apenas você quer me iludir de novo com belas palavras , abraços e beijos , é mas eu não quero sofrer tudo isso de novo. Quero fazer planos ao seu lado , e te fazer feliz assim como você me faz. Não me importo se serei rica e se irei ter os melhores carros e as melhores casas , pois a única casa que quero morar é o seu coração , e isso já me basta , já me faz feliz.

Só quero que você ao se levantar , olhe pela janela do quarto e se lembre dos motivos pelos quais eu sou feliz , te ter é um e você sabe disso, os outros é eu te amar assim tão inexplicavelmente. Só quero que você dê uma chance , uma chance para a felicidade , uma chance para o amor , uma chance para nós.

— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário