10 janeiro, 2013

Meus 15 anos.



A noite está gélida e o relógio marca exatamente 03:00 hrs da madrugada , e eu aqui tentando colocar todos os meus pensamentos em ordem. O tempo passou muito rápido . Ontem eu era a garotinha que pedia a mamãe para amarrar os cabelos , para usar maquiagem e para brincar de boneca na casa das amigas , e com um simples piscar de olhos estou eu rumo aos meus 15 anos. Tudo passou muito depressa , eu queria voltar apenas para aproveitar tudo ao extremo , certamente sem pressa de crescer. Não sei se estou fisicamente e sentimentalmente pronta para os meus 15 anos , mas o que posso fazer se não aceitar ?
Depois dos quinze a responsabilidade começa a acontecer  , as decepções crescem e tudo fica mais complexo , é , acho que terei que me acostumar a viver em meio a todo esse mundo complexo e depressivo , onde tudo que você expressa e tudo o que você fala pode ser usado contra você mesmo . Já pensei em tudo que irei fazer em meus 15 anos . Escreverei um texto agradecendo a tudo e a todos , e irei certamente me levantar com um olhar diferente e pedir que dessa data para frente tudo mude. Irei me recordar de pessoas e tempos que se passaram , afinal eles me deram total contribuição para o que me tornei hoje.
Não quero festa , nem nada relacionado a isso , quero apenas meus amigos comigo , família e namorado , isso basta. Bem , nunca pensei que meus 15 chegariam tão rápido , mas foi tudo muito depressa , um dia eu era a garotinha apaixonada pelo menino de olhos bonitos , no outro eu era a garotinha que se apegava fácil demais e depois sofria , e hoje sou a mistura de tudo isso. O mesmo sorriso que desejava ontem , desejo hoje e desejarei eternamente. Sentirei saudade da infância , afinal ela não volta mais , daqui pra frente é maturidade , foco , força e determinação na vida e nos objetivos , mas isso eu tenho de sobra . Bom 15 anos , te espero ansiosamente , e que você me traga felicidade , e tudo aquilo que me faz bem. Me traga pessoas que fiquem , me traga mais amor pela vida , amor pela escrita , amor pela leitura , amor pela fotografia , amor pela música , pela dança ,pela minha família ! 

— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário