26 janeiro, 2013

Sentimento aleatório.


Todos os homens do mundo me queriam . Queriam me fazer feliz ou ao menos tentar. Eu era uma das mais elogiadas na escola e por onde passava , isso não fazia a menos diferença ou a menor graça pra mim pois eu havia escolhido um alguém que eu sabia que valia a pena. Era ele que fazia meu coração bater mais forte sem ao menos agente nunca ter se beijado antes. Isso sim mexia comigo ,eu me sentia feliz sempre ao te ver.

Seus olhos claros , seu sorriso perfeito e seu corpo escultural nunca mexeu comigo , não da primeira vez que ti vi. te achei um tremendo babaca , que se achava por ser muito bonito. Por causa de algumas pessoas me aproximei de você e fui te conhecendo mais profundamente. Te adicionei em todas as redes sociais que tinha e a partir dali nunca mais deixamos de nos falar um dia se quer. A única vez que deixamos de nos falar foi quando você viajou pois era aniversário de sua avó , me lembro bem que nossa conversa diária fez muita falta , tanto pra mim quanto pra você . Meus conceitos sobre você mudaram e se tornaram os melhores.

Eu sentia que você era tão meu a partir do dia em que comecei a sentir ciumes de você com suas amigas eu até tentei esconder mais todos perceberam , só eu que tentava negar para mim mesma . Na noite do meu aniversário , lembro-me bem que faziam exatamente um ano em que conversava-mos diariamente sem deixar um dia se quer , e foi então que você me deu um abraço bem apertado e me disse que me amava , sim foi a primeira vez em um amo que ouvi você me dizer " Eu te amo " . No momento não soube o que falar , apenas senti aquelas malditas borboletas no estômago que me fizeram ficar com cara de boba apaixonada.

Dias depois de tudo isso eu já me sentia sua e você se sentia tão meu , porém ainda eramos bons amigos , aquelas amigos da velha amizade colorida. Dias se passaram e então eu fui percebendo que você e eu estava-mos amando , sim , amando um ao outro. Gostava-mos quase das mesmas coisas , e quando juntos estava-mos , parecia-mos duas crianças sorridentes brincando no parque da escola. Era um sentimento bom , eu sentia flutuar. Você foi o único que segurou minha mão quando todos soltaram , você era tipo meu pai só que na versão mais nova , eu tinha medo de te perder , criei total dependência em você , se fodeu.

Depois de alguns meses enfim assumimos o amor , não o namoro pois tudo isso ia muito além de um namoro. Era-mos totalmente um dependente do outro , e além de tudo eu me sentia feliz com tudo isso , está ao teu lado me fazia bem. Enfim , terminamos a faculdade , nos casamos e fomos morar juntos , depois de um ano , tivemos o Júnior e vivia-mos bem . Era-mos um casal feliz , sem brigas e sem discussões , a paz e o amor era tudo o que tinha-mos . Nós vivemos felizes até onde o destino permitiu , vai saber quanto tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário