27 janeiro, 2013
Coisas do coração.
Oi , talvez hoje eu pudesse não mais existir,talvez hoje eu poderia ser mais uma lenda da existência humana . Não tenho palavras para começar mais um texto falando sobre mim , peço que as palavras e o calor do momento me guiem , espero que funcione. As lágrimas caem encima da folha de papel e eu não consigo controlá-las , ta difícil segurar o que está preso em mim. Ultimamente vivo falando de amor , não vejo outra saída , preciso desabafar cada pensamento negativo que existe em mim , não amanhã e sim agora.
Eu queria voltar tudo a um tempo atrás , talvez a alguns meses onde tudo era perfeito e existia um paraíso sobre meus pés , mas eu deixei esse paraíso ir embora , mas nunca é tarde demais para se recuperar algo que um dia foi totalmente seu. Eu sabia de cada gesto seu de casa pensamento seu e de cada sentimento seu, mas eu te troquei por um outro alguém e hoje vivo as consequências do futuro que um dia eu saberia que chegaria. Eu achei que havia te esquecido , mas não , um amor tão intenso assim não é esquecido como a chuva combate o sol com seus pingos e logo após todo calor é deixado pra lá , não.
Tudo o que eu via me lembrava você e pena que eu não te tinha , não mais . A minha fé parou de existir e eu só queria me livrar de tudo aquilo que me fazia mal , mas com um tempo eu me acostumei com tudo isso a minha volta , mas nada eu podia fazer pra mudar. Te ver por ai e não poder te abraçar era o que eu mais temia , eu não estava bem e achei que você também não , pois bem , me enganei , eu fui apenas mais um capitulo manchado em seu livro , página virada hoje em dia , página esquecida.
Enfim , não posso mais ser feliz contigo , não só minha fé nem todo meu carinho nem atenção serviram para você , seus sentimentos se voltaram contra mim e não existe mais nós. Seus olhos não me vêem como antes nem seu coração me sente como antes , eu te perdi. Termino mais um texto meu me lamentando por sua falta , vai entender o coração , um dia te teve mais te deixou ir , vai entender as coisas do coração.
— Jheny Lopes .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário