16 janeiro, 2013

Tirando o tédio das férias #Parte2

Hoje estava olhando para algumas coisas velhas como roupas , acessórios que eu não uso faz muito tempo e me surgiu a ideia de fazer este post no blog. Sabe aquelas roupas velhinhas que fazem tempos que estão no fundo do guarda roupa e não sabemos como usar ou em que ocasião usar , e nada melhor que customizar quando se tem tempo de sobra e nada melhor que férias para isso né ?
Peguei alguns modelos da internet que achei legal e prático , pois confesso que fiquei com uma super preguiça de fotografar as blusas e short's que customizei. Sorry meninas !
Para ficar tudo mais prático , vou postar o antes e o depois de cada blusa , short' ou acessório que postar.


O primeiro modelo acho que é um dos mais fáceis de se fazer . O que precisa é apenas fazer aberturas na blusa com 8 centímetros ( Utilizar régua para isso ) e depois pegar pequenas tiras de pano para ficar com os buracos mais abertos com um detalhe super fofo.


O segundo modelo , como está muito na moda eu escolhi para vocês e também conta que é bem prático de fazer . O que muda é que são feito nós depois que a blusa é cortada em tiras , mas enfim muito bonito também. Se eu fosse fazer certamente não faria os nós , mas é bem legal para quem ama variar nos look's.


Essa customização é uma das mais divertidas , pelo menos pra mim ! Ela ocorre da seguinte forma: Você pega sacos de lixos , sim sacos de lixo claro sem nunca terem sido usados né , então você desenha neles o desenho que quiser e passa na roupa com ferro quente , enfim fica muito resistente e não sai fácil.
Então meninas , estas foram algumas ideias bem práticas para vocês fazerem , depois posto mais , sendo que falando sobre short's . Espero que gostem ! Beijos

Um comentário: