17 janeiro, 2013

Agridoce.


Todos já devem ter ouvido falar sobre o projeto Agridoce ou já devem ter ouvido alguma música do projeto mesmo sem saber. Agridoce nada mais é que um projeto lançado pela Pitty ( Cantora de rock nacional ) , juntamente com Martin. Eles resolveram criar músicas Folks , inspiradas em Leonard Cohen, Nick Drake, Jeff Buckley e Elliott Smith. A primeira música lançada pelo projeto e uma das mais ouvidas é a música " Dançando " que foi gravada em 2011. O clipe da música foi gravada em uma casa em pleno dia de chuva e diz a Pitty que foi tudo uma diversão. Durante o projeto de músicas acústicas , a cantora assume o Piano e o Martin o violão. O previsto para o fim do projeto é para Março de 2013 , mas com certeza foi um belo projeto que irá deixar saudades , porém os fãs da Cantora  falam que sentem saudade de ouvir a Pitty com suas músicas com o Ritmo normal de sua origem , o Rock.

Em 2012 , é lançado o segundo álbum do projeto Agridoce o "Multishow Registro Agridoce - 20 Passos" onde foi a temporada em que os dois ficaram isolados para a gravação do Projeto Agridoce. O álbum retrata alguns momentos e algumas cenas que não entraram no álbum e que foram músicas compostas pelos próprios músicos como "La Javanaise", de Serge Gainsbourg, "Alvorada" e "Bday".

Para encerramento do projeto Agridoce onde a Dupla Martin e Pitty foram parceiros , lançaram o álbum
 " 130 anos " . O clipe foi gravado no interior de São Paulo , com direção de Ricardo Spencer. O clipe inspirado em " Bonnie & Clyde " As cenas são gravadas os dois dirigindo pela estrada , deixando tudo aquilo que os prende a 130 anos atrás.

Para Ouvir algumas músicas do Projeto clique aqui : Agridoce .






Nenhum comentário:

Postar um comentário