07 janeiro, 2013

Pensamentos no travesseiro.


Acho que chegou o momento ruim do dia , aquele que eu me deito e coloco os fones no volume máximo , coloco meu pijama do bob esponja e vou me deitar pra tentar colocar as mágoas da vida um pouco pra fora. Essa é a hora em que eu acabo derramando tudo o que sinto encima do meu velho amigo , o travesseiro . É ele que escuta todas as minhas lamentações dolorosas , e que vê o meu sorriso mais bobo após eu reler aquele sms.

Hoje meus pensamentos estão mais confusos que o normal , a vontade de chorar ainda não veio , e eu nem sei bem o que dizer. Sabe aquele dia em que você quer pensar em tudo , quer chorar todas as dores de uma vez e acaba  não saindo nada ? Pois bem , é como me sinto agora , a dor tem um motivo bem pior , é que tipo , tudo acabou dando errado mais uma vez , mas era ele quem eu amava e hoje me restou aquela nostalgia que me sufoca cada vez que vejo sua foto , é ruim , dói , é pior do que quando eu não te tinha , pois a momentos atrás eramos nós dois  e eu provei do seu carinho , mas tudo caiu sobre mim , e estou eu no chão esperando o momento certo para eu me reerguer .  Estava tudo indo muito bem , mas deu errado como sempre .

Sou do tipo de garota que fala de amor o tempo todo , e que sonha com quem ama todos os momentos , mas que quando está triste não consegue dar uma única palavra se quiser , nem que seja um bom dia. Não choro facilmente , nem fico triste por coisas fúteis , mas quando não dá pra suportar , eu acabo desabando.
Sabe , você faz falta , nossa rotina faz falta e quando chega a hora em que trocava-mos sms , nossa , é a pior parte do dia , nossos planos bobos que criamos de ter 05 filhos e uma casa com varanda para nossos filhos brincarem , me faz falta , mas o que posso fazer a não ser apenas chorar ?

Esse sentimento me tornou alguém melhor isto é verdade , e eu sinto que não é aquela paixão boba de adolescente , que sonha em se casar pra fazer sexo , não , nada a ver , era mesmo amor. Meu sonho era apenas cuidar de você depois daquela gripe , assistir aquele filme de terror agarradinha a você , jogar vídeo game quando o tédio nos pegar , fazer guerra de travesseiros em uma noite tediosa e além de tudo te acordar com aquele beijo e falar :
- Bom dia meu amor , o Café está na mesa.

Mas enfim , foram apenas sonhos e hoje tenho que viver minha triste realidade . Não te desejo nada de ruim , mas desejo que nos dias de chuva , quando nossos momentos juntos bater em sua janela , você sinta saudade de mim , de nós e de tudo , e que você me ligue arrependido , eu até te amo  , mas cuidado com nosso amor , pois assim como as flores , ele pode murchar e morrer , e se for tarde demais , apenas me perdoe , mas o tempo cura as dores , e se ele for curar a dor que sinto por não ser mais sua , eu apenas te direi :
- Eu lamento , mas você sentiu minha falta muito tarde , e hoje o que era rotina , não é nem mais saudade , me perdoe , mas eu apenas lamento.


— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário