27 dezembro, 2012

Stalkear.


Eu não escolhi está lendo isto agora , na verdade eu só passo aqui para stalkear e ver se você deixou alguma coisa como " Eu sinto sua falta " ou então " Saudades de nós " , mas tudo o que encontro são meras decepções em pequenos comentários , fotos ou frases. Essa questão de querer stalkear todas as suas redes sociais , todas as suas coisas , sempre me deixam pior do que já estou , é como levar um tirou perder alguém depois de muito tempo. Eu só queria que você sentisse falta de nós , mas talvez é isto mesmo , talvez você não se importasse comigo como falava e eu era apenas um passatempo para você , mero descuido meu que me deixei levar pelas emoções do momento e olha só , você acabou me ganhando apenas com as palavras. Dias antes havia jurado para mim mesma que ninguém iria me ganhar com palavras ou com um rostinho bonitinho , mas como sempre foi totalmente ao contrário , você me ganhou. Não é que eu estivesse me iludindo , mas é a falta de alguém ao seu lado dizendo que te ama e que vai te fazer feliz , a palavra certa é carência. Ai sempre vai vir alguém se aproveitando desses meus momentos e vai falar que me ama , e que só me quer , e que vai me fazer feliz . Pura perda de tempo , no final todos se vão , como todos os outros que se foram. Depois que você me tinha nas mãos , simplesmente se foi , pois é , se foi de uma forma brutal , que nem eu mesma acreditei , então só me resta vir aos seus perfis nas redes sociais , para ver se você se lembra de mim , mas sempre me deparo de cara limpa com decepções e mais decepções que acabam me desnorteando me tornando um pássaro sem destino para pousar . Na verdade o que me faz vir te vigiar , é a saudade de você certamente , e sempre me deparo com algumas coisas que me deixam sem chão. É , você me usou e agora nem lembra meu nome , e está ai feliz , ou melhor tentando iludir outras ou tentando encontrar a certa para você , mas eu lamento a tamanha infantilidade que se dispõe em você , que muda de humor de um momento para o outro e melhor dizendo , muda de sentimento.

— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário