27 dezembro, 2012

Nostalgia.



Eu queria poder escrever um livro sobre tudo que acontece em meu dia , desde o primeiro canto dos pássaros no momento em que me levanto até a última estrela no céu. Queria poder descrever minha vida em folhas de papel , que no momento ideal eu iria ler tudo e perceber o quanto mudei , o quanto as pessoas mudaram , o quanto o mundo mudou. Mas sabe , eu sempre senti medo de escrever tudo e um dia acordar com aquela nostalgia , talvez não só das pessoas mas de determinados lugares .

A nostalgia é um sentimento que tortura , e vai matando aos poucos mesmo que você não queira. Em meu livro eu iria destacar tudo aquilo que me fazia bem , como aquelas borboletas no estômago quando te vi , desde a primeira vez que ouvi sua voz . Iria colocar em ênfase todos aqueles que um dia me fizeram sorrir mesmo que estejam bem distantes de mim. Cada mínimo detalhe meu iria conter em meu livro , como aquela trilha sonora que criei para minha vida toda , as músicas que marcaram lugares , sentimentos e pessoas.

Como na vida não existem apenas momentos felizes , eu iria destacar o nosso começo e o nosso fim , as nossas verdades e as nossas mentiras , cada choro meu por você e por aqueles que me fizeram chorar , esses momentos na vida são necessários , para que tudo venha valer a pena , mesmo que sejam pequenos. Saudades de quando meus amigos e amigas vinham para cá brincar de casinha ou de escolinha , nossa era muito divertido , mas lhe só para nós hoje , estamos tão grandes quase terminando os estudos e nem nos damos conta. Sinto saudades de quando me levantava nas manhãs de domingo para esperar os desenhos começarem , tudo aquilo me fez feliz , e me lembrar dá muita saudade.

Sinto saudade de pessoas que conheci , mas que hoje não passam de desconhecidos , porém esta é a lei da vida , quem vai se ausentando , acaba deixando de fazer falta e perde sua importância. Minha vida realmente daria um livro , de autos e baixos , talvez mais baixos que altos porque a vida não faz sentido se sempre estivermos lá encima , a humildade acaba sendo esquecida. Essa nostalgia me persegue em todas as manhãs de inverno quando a chuva cai sobre o vidro da janela do quarto , e ela me persegue onde quer que eu vá , em qualquer momento.

— Jheny Lopes '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário