29 dezembro, 2012

Só você não viu.



Meu mundo acaba de sumir , coloquei meus fones como de costume para vir escrever alguma coisa que nem sei direito o que é. Por diversas vezes pela madrugada , escrevo textos e mais textos para despojar um pouco das palavras que existem dentro de mim , mas por incrível que pareça elas se renovam todos os dias. Coloquei uma música para tocas , e veio logo a nossa música , será que isso é coisa do destino , ou é a vida com mais uma de suas controvérsias aleatórias .

 Me veio em mente quantas vezes me declarei pra você , meia que tímida , ás vezes sem querer , mesmo que acanhada com palavras curtas ou com o olhar , mas você nunca se quer notava , e se notava não ligava. Lembra quantas vezes eu ria das suas piadas sem graça que você fazia com meu cabelo , com minha roupa , mas mesmo assim eu ria porque se te fazia sorrir consequentemente me fazia rir também. Sabe quantas pessoas eu abandonei só pra segurar a sua mão , quantas vezes eu deixava de viver para está contigo ?

Lembra quantas vezes eu escutava ás músicas que você me mandava só pra te ver feliz , mesmo que não fossem ás músicas do meu gosto musical , mas eu ouvia para fazer todos os teus gostos. Lembra de todas ás vezes quando eu brigava com alguém ou acordava de mal humor , mas contigo eu era super meiga e gentil . Todas essas coisas foram declarações , através de palavras , gestos e olhares , mas você nunca reconheceu isso. Todas as suas raivas e frustrações , eu deixei você descontar em mim , mesmo que eu não tivesse nada a ver , só para eu te ver feliz e te ver bem.

Eu me lembro quantas vezes te fiz sorrir quando você estava decepcionado com alguém , ou estava mal , e quantas vezes eu te defendi quando você sem forças , não sabia o que fazer mesmo que estivesse errado , mas eu te defendi porque você precisava de alguém ali ao seu lado . Me lembro de cada momento que eu olhava para você , como se eu não quisesse nada , mas em meu olhar dizia tudo , dizia que eu queria você , e aquilo era uma declaração , mas acho que para você isso não importava. Por diversas vezes eu me declarei pra você , até mesmo com um riso bobo ou um piscar de olhos , eu me declarei ... só você não viu.

— Jheny Lopes '.

Um comentário: