30 agosto, 2012

Planos impossíveis.



Eu poderia escrever , mil canções só com você 
Poderia te falar , meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando agente vai se ver .
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar a falta que você me faz .
Eu não aguento mais 
Ficar tão longe de você . ♫

Acho que o verso dessa canção é tudo que eu queria falar agora , tudo que eu queria expressar mais não consigo.
Tantos anos apaixonada por você , na verdade te amando , e cada dia que passa só consigo sofrer mais e mais por perceber que você ta longe de mim , e cada dia que passa , eu me torno mais estranha para você.
Para onde foram todas aquelas juras de amor , todos aqueles pedidos e promessas , de que nunca iriamos nos separar ?
Sinto tanta falta dos tempos em que a única coisa que importava para mim e para você era o nosso amor , nossa amizade.
São essas e outras coisas que eu queria que o tempo trouxesse de volta.
Queria que você voltasse a contar seus segredos , seus medos pra mim , seus sonhos , suas felicidades  , porque tudo acabou assim ?
Você era tão real todos os dias pra mim , eu já acordava e sonhava todos os dias com você no pensamento , queria que tudo voltasse a ser como era , apenas isso !
Eu fiz tantos planos para nós , que acabaram em nada realmente , mais eu que tenho esperanças de que ainda vão ser reais , são tipo planos impossíveis dentro de uma garotinha boba , que vive sonhando acordada , e que vai continuar sonhando .
Ficava horas e horas tentando  desenhar seu rosto , seu sorriso , e mesmo sem eu nunca ter te visto , sonhava com você , te amava , te amo , e te amarei pra sempre.
Como prometido , será sempre assim , mesmo que eu não esteja ao seu lado , sendo a mulher da sua vida.


Por : @LopesJenyffer98

Nenhum comentário:

Postar um comentário