01 setembro, 2012

Enfim , a felicidade.



Enfim , a felicidade chegou pra mim , eu já estava perdendo minhas esperanças quanto a isso , e de uma hora pra outra ela chegou e me surpreendeu. Veio de uma forma tão surpreendente que nem eu mesma acreditei que ela era pra mim. Eu apenas deixei de uma forma e de outra ela entrar em mim , e foi tudo tão bom , nenhuma tristeza me deixa mal mais , nenhum motivo me corrói , as pessoas podem falar o quando quiser , que eu não ligo mais , sei lá , foi a melhor mudança que eu poderia ter feito . Mudei meu jeito de ser , deixei de seguir as vitrines que o mundo disponibiliza , e passei a viver a minha própria moda , passei a criar e seguir a minha própria moda. Passei a ver Deus de uma forma mais bonita , de uma forma mais eu . O mundo deveria fazer como eu , se importar mais com si mesmas , porque uma coisa levei para mim , ninguém deixará , nunca de sorrir , para ver você sorrindo , e se deixar , será a mãe    ( Valeu Mãe ) E seus amigos . Temos que parar de ouvir , e dar prioridade a certas pessoas que não valem nada , e que só querem nos ver para baixo. Aprenda princesa e príncipe , a levantar a cabeça , porque não é qualquer um que tem uma coroa né. Levanta a cabeça, coloca esse sorriso , e se valorize mais  , você pode tudo , e não deixe que ninguém te faça sofrer , ou te deixe mal , você é superior a eles , e tem capacidade suficiente para sorrir diante dessas situações.
Vai ser feliz , e deixa o mundo pra lá , ele não merece suas lágrimas.

Por : @Lopesjenyffer98

Nenhum comentário:

Postar um comentário