11 janeiro, 2014

Milhas de distância


Era um garoto perfeito. Encaixava-se perfeitamente comigo. Seu único defeito, talvez seria, morar longe de mim. Milhas de distâncias. Gostávamos das mesmas bandas, e nossas músicas favoritas eram sempre compatíveis.  Era dono de um sorriso perfeito, um olhar perfeito. Ele Me entendia melhor que muitos que moravam perto de mim, me entendia de uma forma que muitos desistiram de tentar me descobrir. Nunca precisou quebrar a cabeça pra entender o que eu sentia no momento, mas ele sabia sempre o que dizer para fazer eu me sentir melhor.   

Gostávamos de ir praticamente aos mesmos lugares, tínhamos personalidades parecidas e amávamos fazer quase as mesmas coisas. Ele é do tipo de garoto que qualquer uma sonha. Aquele que troca uma festa pra ficar no sábado a noite assistindo o último capítulo da novela junto com você, mesmo que ele odeie assistir novela, mas assistia sem reclamar. É do tipo de garoto que deixa de ir ao jogo de futebol com os amigos, apenas para ir sair com você e suas amigas, e mesmo que seja uma chatice completa, nunca reclamaria, iria com prazer. 

Lembro-me de que ele sempre me falava de sua prima, ah, ele adora crianças, mas uma coisa que temos em comum. Isso me fez gostar mais dele, o seu jeito carinhoso de ser com crianças. Ele simplesmente é perfeito.   Não que ele não tenha defeitos, mas para um garoto ser perfeito, precisa ter defeitos. Conhecemo-nos no Orkut a tempos atrás e desde lá nunca deixei de gostar dele. Por mais que o tempo passe no final do dia, sempre teimo em inventar uma vida ao seu lado, por mais bobo e idiota que seja, ainda tenho essa fantasia.   

Ainda tenho a ideia maluca de que o futuro nos pertence. Sim, eu adoraria viver o resto dos meus dias ao lado de alguém como ele, pra ser mais exata, ao lado dele. Todos sabem que sempre gostei dele, por mais que me envolvessem em outros amores, com outros caras, mas ele sempre será meu preferido. Precisamos viver grandes experiências com outras pessoas para saber de quem realmente amamos, mas sempre teimo em nunca esquecê-lo.  Eu sei que um dia seremos apenas nós dois, e um futuro brilhante.    

Mesmo longe consigo senti-lo. Consigo ouvir sua respiração e ver seu sorriso. Realmente acho que estou ficando cada dia, mais louca. Os dias em que não conversamos, sinto um grande vazio. Essa é a única maneira que tenho para ficar pertinho dele, para saber se ele está bem ou não. Mesmo que eu nunca tenha o sentido, eu sei que, a única coisa que mais preciso é estar ao seu lado para o resto da vida. E se você chegar a ler isto saberá que isso é para você. A distância um dia, será apenas detalhes, e eu sei que está perto. 

— Jheny Lopes

Um comentário:

  1. Adorei o texto o blog e tudo perfeito ! *-* beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir