04 novembro, 2013

Eu não queria estar aqui


E se eu quisesse gritar, do que adiantaria? E se eu quisesse explicar ao mundo tudo que eu sinto, quem me entenderia? Tudo está tão diferente, tudo está fora do lugar e meu me encontro no meio do nada tentando encontrar um rumo certo para as coisas. Para onde foram todos aqueles que falaram que eu poderia contar com eles? Onde estão todos aqueles que eu mais preciso aqui e agora comigo? Eu precisava escrever, mesmo que as lágrimas molhem o papel, e borrem tudo que escrevi. Onde está aquela garota que não se deixava abalar com nada e nem ninguém? Ela não está mais aqui.

Mais um dia se inicia, e lá estou eu indo pra escola olhando pra o céu, olhando tudo o que me cerca. O mundo parece não perceber que eu simplesmente não queria estar ali, o mundo não entende que eu só queria ir para um lugar onde ninguém soubesse que eu estava lá, eu só queria passar um dia longe de toda essa realidade que me machuca e que me entristece. E se eu acordasse com meus sete anos de idade, e visse que tudo isso foi apenas um pesadelo. "Pai, mãe, eu tive um pesadelo!" Não, realmente tudo isso é real. Apenas aceite que tudo isso é real.

Eu não sinto mais sentido nas coisas, eu apenas não queria mais estar aqui. Quando será que essa dor irá passar? Alguém me ajude, eu não consigo mais encontrar um rumo para as coisas, tudo está tomando um rumo diferente daquele que planejei quando tinha cinco anos, talvez crescer não seja tão bom quanto pensei. Eu me sinto só mesmo que eu não esteja. Eu olho para os lados e não vejo ninguém, todos se foram. Só restou apenas eu mesma como das outras vezes. Apenas irei me sentar aqui e irei deixar a vida fazer comigo o que tem que fazer. Nada é para sempre, nem mesmo a tristeza. Um dia quem sabe ela se vá, e eu novamente consiga sorrir.

Jheny Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário