26 outubro, 2013
Chegamos ao fim
Eu costumava significar alguma coisa pra você, ou ao menos acho que significava, porque em meio todas as coisas, nos momentos de tristeza e felicidade eu era a primeira a estar com você. Não costumo dizer a ninguém que sinto sua falta, porque eu deixei você ir. Eu não me arrependo de ter deixado você ir pois aquele momento iria chegar, e eu sentia que estava na hora. Você bateu a porta na minha cara, e preferiu sumir de vez. Não, eu não irei correr atrás de você como das outras vezes, um dia todos cansam, eu cansei.
Eu ainda me lembro da dor, ela ainda ta aqui comigo. Não me resta dizer mais nada a não ser: é tarde demais. Eu prometi pra mim mesma que não iria atrás de você, chegou o nosso fim. O eco da sua voz cansada depois de um dia de trabalho sumiram dos corredores escuros da minha casa. Aos poucos suas lembranças em mim e em tudo que me lembra você está sumindo, mas eu realmente precisava deixar você ir. Eu apenas queria me libertar de você, chegamos ao fim.
Se um dia você sentir minha falta e voltar mais uma vez, você verá que eu não estou mais ali, eu decidi partir de dentro de você, não sinto mais vontade de ficar. Aquele lugar agora está vazio, eu não sinto mais falta do seu eco cansado no corredor da casa, eu não sinto mais você dentro de mim. Agora, existe um buraco dentro de mim, o buraco que costumava ser o seu lugar antes de você partir, mas me perdoe, não precisa mais ocupá-lo, um dia ele cicatriza e deixa de existir.
Eu sinto muito mas estou queimando tudo aquilo que me lembra você, começando por suas fotos e sua coleção de cd's de rock antigo. Por favor, não volte mas aqui, esse lugar deixou de pertencer a você desde o momento em que brigamos, pela ultima vez. Me resta apenas algo a te falar, espero que você nunca se esqueça: Eu te amei como nunca amei ninguém antes, mas agora você precisa ir. Espero que você não sinta a minha falta, porque eu não pertenço mais a você. Chegamos ao fim.
— Jheny Lopes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário