21 setembro, 2013

To namorando, mas gosto de outro.


Acho que esse é um dos temas que mais mexe com a cabeça de milhões de adolescentes hoje em dia, namorar uma pessoa pra esquecer outra. Isso já aconteceu comigo, e por mais incrível que seja, foi com meu primeiro namorado. Gostar de uma pessoa e namorar com outra, pode ter certeza, é a pior coisa que pode-se acontecer na vida dos dois. Tanto as meninas como os meninos, acabam sofrendo bastante com a tal coisa. Vou tentar ajudar vocês falando um pouco sobre esse assunto, que confunde bastante a todos.

— To namorando um garoto pra esquecer o garoto que gosto.
• Bom, acho que todo mundo já deve ter tido essa experiência na vida né? Isso aconteceu comigo com meu primeiro namorado e até hoje é um grande trauma pra mim. Eu comecei a namorar com um menino pra esquecer o garoto por quem eu era apaixonada e ele também era apaixonado por mim. Não foi uma experiência nada legal, mas eu só namorei com o garoto porque minha família não aceitava eu namorar com o garoto que eu realmente gostava, por causa de questões de religião. Foi a pior coisa que eu fiz na vida, porque passei seis meses com uma pessoa que eu não amava. Sim, eu passei seis meses com o garoto que era SUPER apaixonado por mim, e eu nem um pouco por ele. No começo do namoro, digamos que fiquei encantada com com tudo isso por ele ser meu primeiro namorado, mas gostar mesmo nunca cheguei a gostar. Todas as noites eu pensava no garoto que eu gostava, e até chorava. Foi a pior experiência da minha vida.

— Namorando com uma pessoa que não gostava.
Foi uma das maiores experiências que já pude ter. Imagina você namorando pela primeira vez com uma pessoa que não gostava. Os dois primeiros meses foram tranquilos, eu estava encantada com a ideia de que eu estava namorando pela primeira vez, a parte ruim, é que era com uma pessoa que eu não gostava e não fazia meu tipo em NADA. Depois de alguns meses, percebi que eu não gostava dele nem um pouco e eu comecei a não me importar com ele, comecei a deixar ele de lado e depois de um tempo, não suportava nem chegar perto dele.

— Como eu me sentia.
• Comecei a conversar com minha mãe sobre o assunto, e o que ela me falou foi: Termina o namoro. Eu me sentia péssima em estar namorando com ele, e me sentia pior ainda porque ele gostava muito de mim, e eu tinha medo de terminar com ele, porque sabia que ele iria sofrer muito, foi por isso que passei tanto tempo com ele. Eu me senti a pior pessoa do mundo porque iludi ele por tanto tempo, e me iludi, e como minha mãe mesmo falou, eu adiei uma coisa que era pra ter terminado a muito tempo atrás.

— Em que eu aconselho a vocês.
Bom, acho que depois de tudo isso, eu sei bem o que dizer a vocês: Nunca, mas NUNCA mesmo namorem com alguém que você não gosta, porque primeiro, você vai ta se iludindo e iludindo a pessoa, e não existe pior coisa do que você ficar com alguém que não gosta. Se você gosta de uma pessoa, não tente esquecer ela usando outra pessoa, porque não adianta se secar com toalha molhada, como diz minha mãe, então lute pra ficar com quem gosta, não use outra pessoa pra esquecer alguém, porque não existe nada pior do que você se sentir usado por alguém. Então, nunca namorem com alguém que não gosta porque é treta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário