Abri a janela do quarto, manhã de quinta-feira, 28 de agosto. Falta agora apenas um mês para os 15. A borboleta saiu do casulo. O passarinho levantou voo, e eu olhei para o céu e disse: Apenas um mês para os 15. Sempre quando falta um mês para que eu complete aniversário, costumo olhar para o céu e me lembrar um pouco de tudo que vivi durante todo esse tempo. Pessoas que conheci, amores que perdi, momentos que vivi, pessoas que perdi, oportunidades que dispensei, o que fiz de errado e por ai vai.
Sorri. Mas, por um momento me lembrei que aquele seria o primeiro aniversário que iria passar sem ele. Essa parte é sempre a que mais me fere, mas a escolha de sair de mim foi dele, e não minha. Muito corri atrás, hoje, tento esquecer ele de diversas formas, mas sempre sua falta vai estar em mim. Incrível. Hoje me lembro com grande precisão, os aniversários que você estava comigo, mas não é hora para me lamentar das pessoas que se puseram de minha vida para fora. Paciência comigo mesma, preciso ter.
A vida segue. Sinto muito por algumas oportunidades que deixei passar, momentos que não vivi, e pessoas que deixei de conhecer. A todos que precisamente estão comigo durante todo esse tempo, sinto-me grata. Aos que se foram, meus pêsames, a escolha foi de vocês. Sinto-me nervosa por receber em minhas mãos, a grande responsabilidade dos 15 anos. Os tão esperados 15 anos. A todos que me deram um grande sorriso sem ao menos me conhecer, e que olharam para mim com olhar de pureza e sinceridade, obrigada.
A todos que estão comigo, que continuem. A todos que querem um pouco de mim, que se aprocheguem. A todos que se foram, o meu sincero obrigada por tudo que me proporcionaram. Aos que me fizeram sofrer, obrigada. Aprendi a ser quem sou com vocês. A todos que um dia me ouviram, vocês estão sempre dentro de mim. A todos que um dia se preocuparam comigo, e me chamaram de amiga ou irmã, nunca irei me esquecer de vocês. A todos que gostam de mim, obrigada, e a todos que nunca me esqueceram, sem vocês eu não seria nada. Acho que isso é tudo que tenho a dizer, e que venham os 15 anos.
— Jheny Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário