22 agosto, 2013
O amor da minha vida.
Eu te amo, você é o amor a minha vida e deve ser por isso que eu não desisto nunca de você. Apesar de tudo que já passamos, apesar dos teus dramas, medos e mimos. Dos teus ciúmes exagerados que quase sempre me fizeram chorar. Apesar do teu jeito complicado de ser, e das muitas vezes que foi arrogante. Mesmo que você tenha essa sua mania de sempre complicar o fácil e desistir do difícil, e sempre que aparece uma aventura nova que você chega a desistir de nós.
Apesar de tudo isso e muito mais, você ainda continua sendo o amor da minha vida. Nem se quer eu tenho dúvidas sobre isso. Mesmo que a gente nunca concorde com nada e viva discutindo por motivos bobos. Mesmo que eu sinta ciúmes de tudo quando se trata de você, mesmo que eu odeie quando você me provoca quando passa alguma menina perto de você, eu ainda te amo. É você que eu chamo quando estou nos meus momentos de solidão, quando todos se afastam de mim.
É no seu ombro que eu choro quando nada mais me conforta, e é pra você que conto todos os meus medos mais secretos. É em seus braços que eu sempre quero estar quando nada faz sentido. Você é o conjunto de tudo aquilo que eu não quero, de tudo aquilo que eu preciso pra ser feliz. Foi em você que eu encontrei todas as minhas vontades e necessidades, mesmo com todas as diferenças e controversas de duas vidas totalmente diferentes. O teu lado calmo sempre acalma meu lado agitado e preocupado.
Meu medo encontra forças no teu lado corajoso. Aprendi a rir do mau humor da vida alheia, e aprendi a colorir minha vida de diversos modos diferentes com todas as tonalidades diferentes que você me oferece. É você que tem paciência para pintar todo o meu mundo de diversas tonalidades diferentes, é você que nunca me abandona quando estou em dúvida em que roupa usar pra sair, mesmo que demore horas e horas mudando e mudando, você não perde a paciência e sempre me ajuda com que roupa usar.
Aprendi que amar nem sempre é apoiar, ás vezes o amor também te ajuda a crescer, e foi você que me ensinou tudo isso. Foi contigo que aprendi que quem realmente nos ama um dia volta, mesmo que demore muito tempo, muitos anos, ou seja lá qual for o motivo, um dia o amor da sua vida ou o cara certo pra você volta. Agora, hoje em dia, saio por ai contando para todos que me perguntam quem é você: Você é o amor da minha vida.
— Jheny Lopes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meeenina, eu amei o seu blog, serio mesmo ele é muito completo e eu me identifiquei bastante !! Beijos, continue postando coisas aqui nele .. hahah vou sempre te fazer uma "visita" aqui ok? :3
ResponderExcluirBeeijos...
www.mundo-dathata.blogspot.com