16 julho, 2013

Sobre você.


A vida me ensinou a te amar do jeito que você é, a te aceitar do jeito que você é, a gostar de vocês assim, como você é. Mesmo que eu sinta ciúmes e fique com raiva por você ser fofo com suas amigas, tudo que eu gostaria de te ouvir dizer é que você nunca me trocaria por elas, são apenas amigas. Mesmo que eu fique com raiva, quando você demora a me responder porque estava falando com alguma amiga, instantes depois eu sinto vontade de dizer que te amo, e essa raiva logo passa. Tuas manias eu conheço muito bem, sei que você ama quando te faço cafuné enquanto você deita no meu colo até pegar no sono. Sei que você ama quando vou te ver de surpresa, nessas tardes de chuva pra deitar do seu lado e ficar grudada em ti.

Eu não te largaria, não mesmo, nunca mais. Tenho ciúmes quando você abraça suas amigas, ou ao menos coloca um coração para elas nas redes sociais, isso me deixa triste, não me culpe. Gostar de você nunca foi fácil, e estar contigo sempre foi tarefa difícil. Seu sorriso, seu cheiro, seu abraço, tudo que eu preciso pra sorrir. Eu sei que você ama quando te dou um abraço apertado, e digo que sinto ciúmes de você, ou quando passa alguma garota e eu olho com cara feia, só pra ver se você vai olhar pra ela, não é insegurança em você, é medo de te perder. Eu sei que você ama me abraçar quando ta frio, e ama me dar beijos na testa.

Você é o tipo de namorado, que não gosta de sair sem mim, não faz questão de mostrar a todos de que ta comigo, não sente vergonha de mim, eu admiro isso em você. Ama quando tomo atitudes de algo, você sente que te passo confiança, e você confia em mim. Não gosta de ser comparado, imitado ou coisas do tipo, você sempre gosta de ser único. Talvez seja por isso que eu te amo, e não me canso de dizer. Deve ser por isso que não quero nunca mais te largar. Mesmo que brigas, discussões e pessoas tentem me separar de você, eu sempre estarei por perto. Gosto das suas caras e bocas e dos seus sorrisos. Gosto de tudo em você, e principalmente do seu abraço. E eu sei que você ta sorrindo e achando fofo tudo isso que escrevi, nesse momento. Obrigada!

( Jheny Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário