— Então, eu te liguei pra ouvir sua voz e falar que te amo, apesar do meu jeito de ser.
— Ah, então depois de tudo aquilo que você me fez, você me liga e diz que sente minha falta ?
— Eu sei que você nunca irá me entender, eu sei que você está morrendo de raiva de mim, mas eu sinto sua falta, mas que a falta de qualquer outra pessoa que saiu da minha vida.
Ela olha para ele, respira fundo e fala ...
— Você não sabe o estado que fiquei, ou melhor, ninguém sabe, só eu mesma. Nunca me senti tão mal em toda minha vida, os dias passavam, e eu continuava lá no mesmo lugar. Sofri como nunca, chorei, mas hoje já me sinto um pouco melhor.
— Eu sinto muito, eu sei que ...
— Nunca diga que sente muito, quando a maior causa de toda a minha dor era você. Eu fiz o que pude e o que não pude pra te ver bem, te ver sorrir, e demonstrar o meu amor. Esqueci de mim mesma, só pra ver o teu sorriso, nunca te magoar. E o que você me deu em troca mesmo ?
— Eu era infantil, e me deixei levar por um momento idiota. Sabe aquela coisa, troquei o certo pelo duvidoso.
— Sim, você foi o cara mais infantil que conheci em toda minha vida. Mas, acho que é um pouco tarde pra correr atrás do que já se foi né?
— Nunca é tarde demais para tentar desfazer uma burrada que já fez um dia, pior seria se eu fosse sem caráter e deixasse pra lá.
— Eu estava bem e segura de que havia te esquecido, e hoje você reaparece do nada depois de meses e fala que sente minha falta, isso me complicou, não sei o que fazer !
— Eu queria apenas que você me ouvisse, e no final você me fala o que acha. Não vim aqui com intuito de que você volte pra mim, mas vim pra me desculpar acima de tudo, dá pra me ouvir ?
Ela faz uma vara triste, abaixa a cabeça e depois olha pra ele fazendo sinal de que pode falar.
— Então, durante muito tempo eu tive você em minhas mãos, e nunca reconheci que você fazia tudo por mim. Eu nunca me importei quando você falava que me amava ou coisas do tipo, e eu nunca te amei de verdade. Depois daquilo que aconteceu, que percebi que te perdi e que você era a pessoa certa pra mim, comecei a pensar em tudo o que você me fazia, das vezes que me chamava de amor e eu te desprezava, das vezes que dizia que me amava e nunca liguei. Foi ai que percebi que você era a mulher da minha vida, e que era o seu sorriso, seu abraço e seu cheiro que eu tanto precisava. Me custou pra aprender mas eu aprendi.
— Agora é um pouco tarde pra você reconhecer isso.
— Eu sei que é tarde, mas mesmo que você diga que não, eu sinto sua falta. Falta de ouvir sua voz e de todas as vezes que você sentia ciúmes de mim. Eu sei que o que fiz foi errado, mas queria que você me perdoasse.
— Ás vezes, a falta que essa pessoa faz, não é suficiente para que ela volte. Eu ainda sinto sua voz, mas tenho medo de sofrer mais uma vez. É aquela coisa que você nunca vai entender, eu sofri por você, como nunca sofri por mais ninguém. Eu sinto falta dos seus abraços e seus beijos, mas tenho medo de que tudo o que aconteceu, um dia aconteça de novo.
— Eu queria uma chance pra te provar que eu mudei [...]
( Jheny Lopes )
Nenhum comentário:
Postar um comentário