11 julho, 2013
Mudanças.
Sabe aquele momento que você para pra pensar na sua trajetória de vida, mesmo que você tenha poucos anos de vida, mas você sente a diferença, você acaba percebendo que muita coisa mudou. Hoje aconteceu isso comigo. Agora estou aqui, sentindo aquele frio que me isentiva a escrever mais uma vez. Quanta coisa mudou na minha vida, quantas pessoas se ficaram para trás nessa caminhada, como eu mudei, como tudo mudou. A alguns anos atrás eu não me imaginaria como estou hoje. Sabe, acabei me tornando uma pessoa que achei que nunca iria me tornar, mas aqui estou eu. Lembro-me que a um tempo atrás eu era aquela garotinha certinha, que não gostava de nada errado, de errar em nada. Tinha medo das consequências , hoje eu sou aquela mulher que tanto erra. Mais erra do que acerta, mas que está lutando sempre pelo seu melhor.
Eu mudei completamente. Minha aparência, meu estilo, modo de ver as coisas, meu modo de admirar a vida, meu modo de pensar. Tudo mesmo. Nunca me imaginarei essa pessoa que sou hoje, mas sinto orgulho de quem sou. Ás coisas que ficaram para trás, querendo ou não, ás vezes me dão saudade. Conheci novas pessoas, e me afastei praticamente dos antigos. Ah, vale lembrar que não foi por escolha minha, mas eles não aceitaram em quem me tornei. Parei de frequentar os lugares que eu frequentava desde criança, conheci novos amigos que me aceitaram do jeito que sou, e aprendi que a saudade sempre vem quando menos esperamos. Ás vezes quando olho as fotos, sinto saudade de quem fui, das pessoas que tive, dos lugares que frequentava, mas, nada nunca mais voltará a ser como era antes.
Ás vezes, eu queria reviver tudo aquilo de novo, mas vejo que não vale a pena. Ás pessoas que conheci hoje, me fazem bem, mas não preenchem o tal lugar daqueles que ficaram, meus amigos de infância. Passar por eles, e ver que eles não sentem minha falta, e nem fazem questão da minha presença, fez com que eu me afastasse. Parei de frequentar os lugares que ia, pois me lembram os que ficaram. Foi ai que eu aprendi a crescer, e aprendi que um dia a gente cresce, e as coisas tomam rumos diferentes, e as pessoas saem de suas vidas, e te tratam como se você fosse alguém que acabará de conhecer.
Eu me tornei uma pessoa fria. Mas, aprendi a crescer isso que importa. A dor faz com que você mude, e quando você é trocado ou esquecido por pessoas que você tanto ama, essa dor triplica. Eu aprendi, que minha melhor amiga sempre será minha mãe, e meu melhor amigo será sempre meu namorado, esposo, que seja. Eu aprendi que não se deve esperar nada de ninguém, nunca. Essas coisas mudam a gente.
( Jheny )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário