Por mais que eu sinta que é o fim de colocar um ponto final naquilo, eu ainda continuo lá tentando, não sei até quando, mas luto. Quem sabe em outra vida você volte a ser meu, ou será que estamos destinados a um fim decretado pelo destino? Nada é o mesmo sem você, não tem mais você aqui. Agora somos eu e você, não existe mais o nós. Fim, acabou. Não tem mais o seu cabelo pra eu acariciar até você dormir, não tem mais seu abraço pra me fazer sorrir quando eu estou triste. Não tem mais suas brincadeiras idiotas que vão me fazer ficar com raiva, e logo após eu te encheria de mordidas, não tem mais você. Você me ensinou tantas teorias diferentes de ver a vida, e uma delas foi que nada melhor para resolver as coisas que o tempo. Sim, o tempo. Foi ele que nos uniu, foi ele que nos tornou um, mas foi o próprio que nos separou, e só ele sabe se um dia vamos estar juntos de novo. Sentir falta em cada texto que escrevo tem sido fundamental, tem sempre você aqui.
Lembra quando te ouvi falar sobre seus problemas de família e suas lembranças que te magoavam nos tempos de criança, e eu te disse que sempre estaria ao seu lado. Não menti. Lembra quando te abracei quando você estava mal e te fiz carinho até você se sentir melhor? Lembra quando eu ia te visitar quando você estava doente, e eu me deitava ao seu lado e não te soltava por nada a não ser que você estivesse bem de novo? Ainda existe um pouco de mim ai dentro de você? Lembra quando eu te dava conselhos e você falava que não ia segui-los, e acabava seguindo todos eles? Lembra dos textos que te escrevi? Então, esse também é pra você. Tem um pouco de você em cada palavra, ou melhor tem um pouco de você e tudo que escrevo. Nunca esquece, que te ver sorrir sempre foi a coisa mais importante, mesmo que não parecesse.
Acho que chegou a hora de dizer adeus. Mas, eu não consigo. Tento me lembrar das vezes que você me fez chorar, mas sempre você voltava atrás com suas palavras e me enchia de carinho, me enchia de beijos. Isso só me dá mais saudade. Tento montar sua imagem negativa dentro de mim, pra eu te esquecer de vez, mas você sempre será o príncipe encantado. Ninguém nunca vai chegar a conhecer a nossa história completamente, só nós dois sabemos, só nós dois vivemos. Ela ta aqui guardada dentro de mim, dentro do meu coração, com um cadeado. Aprendi muitas coisas com contigo, aprendi a ver e viver as coisas de outro jeito. Me lembro das diversas vezes que chorei na sua frente, e você me abraçou e me chamou de sua pequena, e disse que estaria ali comigo pra tudo. Você não mentiu. Você realmente sempre esteve lá pra mim.
Está chovendo, a chuva também me lembra você. Tudo ao meu redor, exatamente tudo me lembra você. Músicas, lugares, pessoas, desenhos. Tudo isso tem um pouco de você. Queria aprender a me desligar da vida, me desligar das pessoas, e tudo aquilo que me lembra você. Os presentes que você me deu continuam alí guardados. O colar, o piercing, as blusas, os alargadores. Tudo ainda continua ali guardado, na sua perfeita ordem. Foi você e vai continuar sendo, sempre. Mas, a falta que você me faz ta grande, e nenhum outro será capaz de ocupar. Espero que você chegue a ler mais um desses textos. Tenho certeza que você saberá que é pra ti. Me desculpe se fui dramática, mas você me conhece melhor que ninguém.
( Jheny Lopes )
Nenhum comentário:
Postar um comentário